Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

[Rescaldo] 6º.Encontro Nacional CRXPT - 2011

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Avatar do Utilizador
costaazul
Mensagens: 315
Registado: 29 ago 2009, 00:46
Veiculo: Honda Crx Del Sol 1.6 D16z6
Localização: Setubal

Re: [Rescaldo] 6º.Encontro Nacional CRXPT - 2011

Mensagem por costaazul »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

...e aquela exclusividade verdinha hemmmm
Imagem

mais uma exclusividade !
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
para o proximo ano espero que nos possamos todos voltar a ver...todos e ainda mais alguns.

Avatar do Utilizador
Mata vti
Mensagens: 1583
Registado: 07 jul 2009, 18:30
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Onde me der na telha...

Re: [Rescaldo] 6º.Encontro Nacional CRXPT - 2011

Mensagem por Mata vti »

Contas Escreveu:Mata vti , belas fotos da caravana do Norte 8) . Relativamente à do ano passado, já a tinhas 'postado'... Nunca chegaste foi a enviar-me o original :D
Mas é este o original... é só copiar. Clika que fica grande...

O tamanho e tudo é o original
Imagem
"Turbochargers are for people who cant build engines." – Keith Duckworth

Aroso46
Mensagens: 28
Registado: 14 dez 2007, 13:38

Re: [Rescaldo] 6º.Encontro Nacional CRXPT - 2011

Mensagem por Aroso46 »

Boas,

Apesar de ter CRX há cerca de 4 anos só agora me foi possível realmente conviver ao vivo e a cores com (quase) toda esta excelente comunidade, foi a minha estreia em encontros nacionais e só posso dizer que adorei :D , foi um evento muito bem organizado onde deixo desde já os meus Parabéns =D> =D> =D> , e parabéns a todos os participantes inclusive e não esquecendo aqueles queriam ter ido mas por razões de força maior não lhes foi possível comparecer, como quase acontecia comigo que só consegui chegar quando a caravana já estava a caminho da quinta.... Foi uma verdadeira luta contra-relógio :exited mas que valeu todo o esforço 8) .

Aproveito apenas para realçar um facto pois confesso que me deixou surpreso, diversas vezes leio neste fórum que esta comunidade é uma família, ler é uma coisa mas senti-lo é completamente diferente, conhecia apenas algumas pessoas do norte pensei que a determinada altura pudesse sentir-me ali caído de para-quedas sem saber muito bem para onde me virar, mas não, bem pelo contrario, senti-me sempre bem acolhido por todos mesmo não os conhecendo pessoalmente, em resumo é extremamente gratificante para mim sentir-me um elemento desta grande família onde impera o bem convívio entre todos sem excepção, onde não interessa se és novo ou velho, ou não interessa quem tem o carro melhor ou o carro mais bonito. Modelos e versões aparte o que interessava mesmo era ter um Honda e partilhar esse prazer, resultando num dia inesquecível.

Obrigado a toda a comunidade CRXPT pelo excelente convívio proporcionado =D> =D> =D> .

Avatar do Utilizador
grande_do_crx
Moderador
Mensagens: 2633
Registado: 22 jul 2009, 00:16
Veiculo: Honda Crx 1.6i16

Re: [Rescaldo] 6º.Encontro Nacional CRXPT - 2011

Mensagem por grande_do_crx »

Aroso46 Escreveu:Boas,

Apesar de ter CRX há cerca de 4 anos só agora me foi possível realmente conviver ao vivo e a cores com (quase) toda esta excelente comunidade, foi a minha estreia em encontros nacionais e só posso dizer que adorei :D , foi um evento muito bem organizado onde deixo desde já os meus Parabéns =D> =D> =D> , e parabéns a todos os participantes inclusive e não esquecendo aqueles queriam ter ido mas por razões de força maior não lhes foi possível comparecer, como quase acontecia comigo que só consegui chegar quando a caravana já estava a caminho da quinta.... Foi uma verdadeira luta contra-relógio :exited mas que valeu todo o esforço 8) .

Aproveito apenas para realçar um facto pois confesso que me deixou surpreso, diversas vezes leio neste fórum que esta comunidade é uma família, ler é uma coisa mas senti-lo é completamente diferente, conhecia apenas algumas pessoas do norte pensei que a determinada altura pudesse sentir-me ali caído de para-quedas sem saber muito bem para onde me virar, mas não, bem pelo contrario, senti-me sempre bem acolhido por todos mesmo não os conhecendo pessoalmente, em resumo é extremamente gratificante para mim sentir-me um elemento desta grande família onde impera o bem convívio entre todos sem excepção, onde não interessa se és novo ou velho, ou não interessa quem tem o carro melhor ou o carro mais bonito. Modelos e versões aparte o que interessava mesmo era ter um Honda e partilhar esse prazer, resultando num dia inesquecível.

Obrigado a toda a comunidade CRXPT pelo excelente convívio proporcionado =D> =D> =D> .
Onde está o butão para clicar "Gosto"?? 8)

Boas palavras... =D> =D>
Imagem

Avatar do Utilizador
ctrpower
Mensagens: 252
Registado: 08 ago 2010, 15:12

Re: [Rescaldo] 6º.Encontro Nacional CRXPT - 2011

Mensagem por ctrpower »

Foto das saquetas no papel ainda :o

http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.ph ... 61#p152961" onclick="window.open(this.href);return false;
What an ass !

Imagem

Avatar do Utilizador
B16A
Mensagens: 271
Registado: 17 dez 2006, 12:59
Veiculo: Honda Crx 1.6 i16

Re: [Rescaldo] 6º.Encontro Nacional CRXPT - 2011

Mensagem por B16A »

boas pessoal
com este e o 2ºemcontro que vou ,e mais uma vez gostei bastante de ir não como tinha o meu crx devido ao que aconteceu.
estava tudo 5estrela um bom encontro uma boa organização e parabéns a ela e a todos que tiveram iniciativa de juntar mais uma vez a família, e a todos os que foram e fizeram acontecer mais uma vez estas oportunidades únicas...

só achei que ouve ali um espaços mortos por exemplo quando estávamos tos juntos a tirar foto e ver os carros etc,antes de ir para o restaurante, podia existir ali algo para o pessoal se entreter tipo um mini concurso ou sorteio de uma coisa simples e significativa... e foi no restaurante poderia existir ali uns slides a passar de encontros passados e derivada informação...e a minha opinião e não uma critica pois sei que foi tudo feito em cima da hora bem como tudo isto e dispendioso e da imenso trabalho

mas pronto estava um espectaculo já valeu apenas ir mesmo com o tecto do crx arruinado por esta escumalha indesejada por todos nos...
e que venha a próxima

Avatar do Utilizador
axpi
Mensagens: 247
Registado: 24 abr 2008, 00:23
Veiculo: Honda Crx 1.6 i 16
Localização: Lagos

Re: [Rescaldo] 6º.Encontro Nacional CRXPT - 2011

Mensagem por axpi »

Ora aqui vao mais umas fotos para recordar:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Faço das palavras aqui ditas ja por outros membros,as minhas,espero que esta familia continue por muito tempo!
Obrigado ao Contente pela muita disponibilidade e simpatia que sempre mostrou,ao Joao-san pela sempre boa disposiçao para divertir o pessoal,ao Crashed por ter iniciado esta "brincadeira" e a todos os outros que tornam isto possivel todos os anos!

Bem Hajam! Eheh

Cumps.
CRX 16i16 ´91
Imagem

Avatar do Utilizador
RLopes
Mensagens: 356
Registado: 28 jan 2009, 13:30
Veiculo: Honda Crx 1.6i-16
Localização: Alvaiázere

Re: [Rescaldo] 6º.Encontro Nacional CRXPT - 2011

Mensagem por RLopes »

Bem, chegou a minha vez de dizer qualquer coisa sobre o encontro ;)

Em primeiro lugar, e mais importante que tudo, quero agradecer, aqui "em público" porque é merecido, à Cátia, por me ter cedido o amarelinho neste dia. Como alguns sabem, o meu foi-me roubado em Maio, e após alguma insistência dela eu acabei por ir ao encontro, ao qual não queria muito ir por me poder vir a trazer recordações de certa forma menos boas, visto ainda ser tudo tão recente. Mas isso tudo foi compensado com o facto de matar aquela saudade de conduzir de novo um CRX, que tantas saudades me deixou... Obrigado Cátia!

Quanto ao encontro em si, é o segundo em que tenho a honra de participar, revi pessoas com quem simpatizei muito no último encontro (crxpower, se viesses mais ao fórum já vias alguém a dizer bem de ti! eheh), revivi momentos únicos e matei saudades. Estava tudo impecável, como não podia deixar de ser. Os meus parabéns aos organizadores! Foi muito agradável também rever alguns dos cabeças de lista cá da casa, de falar mais qualquer coisa com alguns (não é Textar?? :mrgreen: ), e tenho só a dizer bem de Soure, terra bonita ;)

Para acabar, nunca tinha visto um cão/cadela tão pequeno(a) como o que vi no dia do encontro... Cabia no porta-luvas do CRX! :lol:

Bem haja!

P.S.: Cátia, fotos please!
Rui Lopes

Imagem

Avatar do Utilizador
Textar
Moderador
Mensagens: 4054
Registado: 31 ago 2008, 03:20
Veiculo: Honda Crx 1.6i 16 Mk2
Localização: Alhandra

Re: [Rescaldo] 6º.Encontro Nacional CRXPT - 2011

Mensagem por Textar »

Bom eu ainda não me pronunciei , nem sequer postei as minhas fotos mas há umas quantas realmente, apesar de ter sido um dia um pouco apático para mim , não deixei de gostar e de me divertir , estava tudo 5* , os meus parabens mais uma vez ao amigo Contente e ao Joao-San pela ajuda na organização do encontro , não desonrrando todos os outros que contribuiram para o excelente dia que foi , gostei bastante de rever algumas pessoas embora não tenha falado muito com o pessoal :lol! .
Grande viagem que foi de regresso não foi Sr B16A , que belas grizas , ainda no encontro houve algumas pessoas que afirmaram que estavamos bebados , mas não , foi apenas a boa disposiçao que se foi proporcionando 8)
Venha o proximo !!

Costazul obrigado pela partilha das tuas "Exclusividades", não reparei que tinha sido apanhado por tanta gente lá no topo :lol!
Rlopes desta vez já foste mais confiante para falar cmg :lol!
Amigo Mata_Vti , prazer em conhecer-te, numa outra oportunidade falaremos concerteza 8)

Cumprimentos a todos e um GRANDE obrigado a todos os que compareceram neste excelente encontro , o qual só foi como foi devidos a voces mesmos !

Fotos seguem amanha ou depois :-"
Imagem

Avatar do Utilizador
colt45
Moderador
Mensagens: 2242
Registado: 19 nov 2007, 04:28
Veiculo: 2 Honda Crx 1.6 i 16v

Re: [Rescaldo] 6º.Encontro Nacional CRXPT - 2011

Mensagem por colt45 »

alguém fez a contagem? Aparenta ter sido mais um grande encontro
Imagem

Avatar do Utilizador
Contas
Site Admin
Mensagens: 5686
Registado: 03 fev 2005, 09:07
Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
Localização: Maia
Contacto:

Re: [Rescaldo] 6º.Encontro Nacional CRXPT - 2011

Mensagem por Contas »

colt, pela contagem que foi feita à saída do Castelo para a Quinta, terão estado presentes 50 CRX 8)

Entretanto, as minhas fotos também já estão online. Deixo aqui algumas.

A caravana do Norte, na AS de Antuã:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O arranque para Soure:

Imagem

Na esplanada Finisterra, onde foi feito o 'check-in' dos participantes 8) :

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ainda junto ao Castelo:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Arranque para o almoço:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Já na quinta:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Parabéns ao Contente e ao joao-san , peo belíssimo evento que colocaram de pé =D> :

Imagem
Imagem

Link para as fotos que estão na Galeria: http://crashed.crxpt.com/categories.php ... 1573765047" onclick="window.open(this.href);return false;

Se alguém quiser alguma foto em tamanho original, peça, que eu enviarei com todo o gosto.
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
Imagem
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»

Avatar do Utilizador
Contas
Site Admin
Mensagens: 5686
Registado: 03 fev 2005, 09:07
Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
Localização: Maia
Contacto:

Re: [Rescaldo] 6º.Encontro Nacional CRXPT - 2011

Mensagem por Contas »

E já agora, se alguém ousar dizer mal das nossas máquinas, aqui fica a expressão:

Imagem


:lol! :lol!

Avatar do Utilizador
andre_DC
Moderador
Mensagens: 6127
Registado: 16 ago 2008, 20:42
Veiculo: Honda CRX 1.6i-VT
Localização: Por aí...

Re: [Rescaldo] 6º.Encontro Nacional CRXPT - 2011

Mensagem por andre_DC »

O que eu perdi... ](*,) ](*,)
Ui Oh Rui tu foste à patrão... Merecia era um tópico só para ele com fotos e opinião na secçao devida :lol!
Imagem

Avatar do Utilizador
Dark1989
Mensagens: 1396
Registado: 16 fev 2008, 19:27
Veiculo: Honda CRX delsol vti
Localização: vila franca de xira,alverca

Re: [Rescaldo] 6º.Encontro Nacional CRXPT - 2011

Mensagem por Dark1989 »

andre_DC Escreveu:O que eu perdi... ](*,) ](*,)
Ui Oh Rui tu foste à patrão... Merecia era um tópico só para ele com fotos e opinião na secçao devida :lol!
Por acaso estava justamente a pensar o mesmo :lol:
Imagem


Honda the power of dreams and your worst nightmare

Avatar do Utilizador
B16A
Mensagens: 271
Registado: 17 dez 2006, 12:59
Veiculo: Honda Crx 1.6 i16

Re: [Rescaldo] 6º.Encontro Nacional CRXPT - 2011

Mensagem por B16A »

Textar Escreveu:Bom eu ainda não me pronunciei , nem sequer postei as minhas fotos mas há umas quantas realmente, apesar de ter sido um dia um pouco apático para mim , não deixei de gostar e de me divertir , estava tudo 5* , os meus parabens mais uma vez ao amigo Contente e ao Joao-San pela ajuda na organização do encontro , não desonrrando todos os outros que contribuiram para o excelente dia que foi , gostei bastante de rever algumas pessoas embora não tenha falado muito com o pessoal :lol! .
Grande viagem que foi de regresso não foi Sr B16A , que belas grizas , ainda no encontro houve algumas pessoas que afirmaram que estavamos bebados , mas não , foi apenas a boa disposiçao que se foi proporcionando 8)
Venha o proximo !!

Costazul obrigado pela partilha das tuas "Exclusividades", não reparei que tinha sido apanhado por tanta gente lá no topo :lol!
Rlopes desta vez já foste mais confiante para falar cmg :lol!
Amigo Mata_Vti , prazer em conhecer-te, numa outra oportunidade falaremos concerteza 8)

Cumprimentos a todos e um GRANDE obrigado a todos os que compareceram neste excelente encontro , o qual só foi como foi devidos a voces mesmos !

Fotos seguem amanha ou depois :-"
maaaaa frend textar espetaculo gostei de te conhecer pessoalmente

obrigado ai por a tua companhia e do meu ja conhecido mata que ja nao o via a muito também

sim senhor grande viagem de regresso tudo correu bem e os limites foram cumpridos tal como os nossos amigos da boina estava presentes na estrada 8) foi feita uma paragem para dar no cigarro e um alivio a bexiga lololol

fomos acusados de ter ingerido alcool injustamente durante o almoço mas ali só ouve sumo de laranja e uma 7upiii se fosse o caso de beber alcool entao estava tudo estragado...lol
bota ai as tua picks
abraço

Responder