Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
1º encontro opiniões/preparativos
Moderador: Equipa de Moderadores
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
1º encontro opiniões/preparativos
Bem como coloquei no topico da votação da data a realisar o primeiro encontro aqui fica este para darem opiniões sobre a zona a realisar o encontro e sobre o que acham que devemos fazer nesse dia.
Os meus planos era no minimo nos juntarmos num local porreiro para tirar fotos da parte da manha, depois seguirmos para uma almoçarada e após o mesmo ir até qq sitio tirar mais umas fotos .....que acham??
Os meus planos era no minimo nos juntarmos num local porreiro para tirar fotos da parte da manha, depois seguirmos para uma almoçarada e após o mesmo ir até qq sitio tirar mais umas fotos .....que acham??
Última edição por Crashed em 11 abr 2005, 09:26, editado 1 vez no total.
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
-
- Registado: 11 fev 2005, 19:13
- Veiculo: Honda DEl Sol Esi(Vti spirit)
e assim nao e por morar em lx....mas tipo...lisboa fika no centro de portugal...seria o melhor local pra realizar um encontro visto k tb deve haver ppl k vem do norte....e tb ha ppl k vem do sul...era so para k fika-se ekilibrado....pk por mim e na boa....vou a klker sitiu
ka em lx temus imensos HOT SPOTS pra sakar umas grandas fotos hehehe......desde da EXPO ate BELEM mtos parkes, mta relva, lolol
e tb temus umas belas rectas....HEHE SE ME TAUM A ENTENDER ;p lolol
epa vejam la isso..pk eu vou a klker sitiu komo ja diss...o importante e mesmo o konviviu.....esta e a minha sugestaum dadas as datas k voces Indikaram...
mas na minha opiniao mesmo....e ja tinha mencionado isso ao SV, axo k deviamus fazer o enkontro anual na concentraçao de SANTAREM/TUN´AUTO....pk e uma concentraçao k TODA gente vai...e é um lokal optimo pro ppl tar na boa, tirar fotos entaum e mesmo exlente...e dps ter la uns 20 ou 30 crx todos em fila rebentava o lokal hehehe....dps tb e uma concentraçao de 2 dias...assim o ppl fikava mesmo a konhecer-se
bem ja falei demais...vaum dizendo klker koisa....FIKEM BEM
VRUMMMMMMMMMMMMMMM!!
PS:TUN`AUTO ERA MESMO IDEAL...... :p
ka em lx temus imensos HOT SPOTS pra sakar umas grandas fotos hehehe......desde da EXPO ate BELEM mtos parkes, mta relva, lolol
e tb temus umas belas rectas....HEHE SE ME TAUM A ENTENDER ;p lolol
epa vejam la isso..pk eu vou a klker sitiu komo ja diss...o importante e mesmo o konviviu.....esta e a minha sugestaum dadas as datas k voces Indikaram...
mas na minha opiniao mesmo....e ja tinha mencionado isso ao SV, axo k deviamus fazer o enkontro anual na concentraçao de SANTAREM/TUN´AUTO....pk e uma concentraçao k TODA gente vai...e é um lokal optimo pro ppl tar na boa, tirar fotos entaum e mesmo exlente...e dps ter la uns 20 ou 30 crx todos em fila rebentava o lokal hehehe....dps tb e uma concentraçao de 2 dias...assim o ppl fikava mesmo a konhecer-se
bem ja falei demais...vaum dizendo klker koisa....FIKEM BEM
VRUMMMMMMMMMMMMMMM!!
PS:TUN`AUTO ERA MESMO IDEAL...... :p
boas!! eu tou de acordo com o jay.. em relaçao a nos encontrarmos tds em santarem Pk é uma concentraçao onde td a gente vai e kem sabe se tb nao tiram umas fotos ao grupo "crx.crxpt" e aparecemos tds na revista era mto bom... e o forum tambem podia ser mais divulgado!!! o ppl falava com o crashed p fazer uns toclantes, era bacano nao axam??? pensem nisso caso keiram ir podiamos combinar um ponto de encontro para la xegarmos tds ao mm tempo (tipo bombas de aveiro) Em relaçao ao um encontro realizado plo forum... a mim nao me faz diferença ker seja po norte ou po sul mas.... mais uma x dou razao ao jay Lx fica no meio e á imensos sitios para irmos e tirarmos fotos!!!! ppl pensem nisso. fikem bem
- Blacksol
- Site Admin
- Registado: 01 fev 2005, 17:14
- Veiculo: a carroça da tua prima :D
17 de Abril - 3ª Concentração de Tuning de Leiria - Aerodromo de Leiria (Fashion Tuning Clube)
- Provas de aceleração 400 metros (cronometradas)
- Db Drag
e muitas outras animações...
9:00 -Entrada de viaturas
11:00 -Início Db Drag
13:30 -Almoço
14:00 -Animação
15:30 -Provas de aceleração 400m
19:50 -Entregas de prémios
Contactos:
Bruno Horta - 939599900
Victor Silva - 914203331
- Provas de aceleração 400 metros (cronometradas)
- Db Drag
e muitas outras animações...
9:00 -Entrada de viaturas
11:00 -Início Db Drag
13:30 -Almoço
14:00 -Animação
15:30 -Provas de aceleração 400m
19:50 -Entregas de prémios
Contactos:
Bruno Horta - 939599900
Victor Silva - 914203331