Comemoração do 1º Aniversario do CRXPT
Moderador: Equipa de Moderadores
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
B preciso de saber se conto ctg pro almoço ou não...BDesign Escreveu:Bem pessoal , tenho o carro na oficina , em prencipio tenho o carro na quinta feira , dps os euros é que vão ditar a minha ida, logo se ve, no minimo espero aparecer de tarde por lá!
Carissimos as confirmações são até amanha, agradeço que quem não vá e ja esteja na lista informe também dado que tenho que me comprometer com o restaurante e o numero de pessoas.
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
-
- Registado: 09 jun 2005, 02:46
-
- Registado: 09 jun 2005, 02:46
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:

->Galeria do Crashed-Desporto motorizado

«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»

«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
tem la calminha !!!!! ninguem disse nada para ofender ninguem! n estou a julgar ninguem ! ofendes-te pk ? n sei da tua vida e tu n sabes da minha !BDesign Escreveu:ja começam a cortar-se ?? mas quem es tu? conheces-me? Sabes o pk que n posso ir? entao n comentes o que n sabes oki?...
esse tipo de atitudes nem parece de alguem aki do forum!
tb tenho o meu carro e do Nelson R.A na oficina !! estamos a trabalhar ate de noite para ter os carros prontos, por isso se andas com o strees, n és o unico!
acalma-te lá pois aki estamos todos em paz! o encontro nacional é para convivio!
- Crashed
- Site Admin
- Contacto:
Bem Mudando de assunto, não axo nenhum mapa de portugal online que já contenha a saida da A1 no Cartaxo e a respectiva estrada até ao Amadeu, mas ainda hoje a noite pego num mapa mesmo e vejo isso, mas pronto os mapas estaram sem falta online amanha.
Entretanto aqui fica umas dicas que dão para todos:
- Sair na Saida da A1 do Cartaxo, quem vem de LX é a saida mesmo asseguir a estação de serviço de Aveiras, para quem vem do norte é a saida mesmo asseguir a de Santarém.
- seguir em direcção a Santarém por uma estrada que não esta nas melhores condições durante uns 2/3 km e virar a esquerda num cruzamento que tem duas placas Santarém / Estádio
- Seguir essa estrada até entrar em Vila Chã de Ourique
- passam o restaurante Casa 99 que fica do lado esquerdo e passados uns 200 mts tem o Stand do Amadeu Fonseca que tb fica do lado Esquerdo
PS: e tenham calma que não curto ver este ambiente....anda tudo stressado por causa do tempo
, relaxem que sabado tamos la todos juntos na maior concentração de CRX's alguma vez feita em portugal.
Entretanto aqui fica umas dicas que dão para todos:
- Sair na Saida da A1 do Cartaxo, quem vem de LX é a saida mesmo asseguir a estação de serviço de Aveiras, para quem vem do norte é a saida mesmo asseguir a de Santarém.
- seguir em direcção a Santarém por uma estrada que não esta nas melhores condições durante uns 2/3 km e virar a esquerda num cruzamento que tem duas placas Santarém / Estádio
- Seguir essa estrada até entrar em Vila Chã de Ourique
- passam o restaurante Casa 99 que fica do lado esquerdo e passados uns 200 mts tem o Stand do Amadeu Fonseca que tb fica do lado Esquerdo
PS: e tenham calma que não curto ver este ambiente....anda tudo stressado por causa do tempo

- S4L0m3
bom.. nos knd sair-mos da A13 telefona-mos ao calixto (é ele k nos vai buscar ao cnema, né)... ai por volta das 10.30.
N ha strees! este evento merecia aparecer no jornal
, ou pelo menos na maxi tuning, mas para isso acontecer tinhamos k ter registado lá o crx.pt primeiro. é realmente uma coisa a pensar, uma vez k n envolve dinheiro,basta mandar um e-mail para a direcção da maxi tuning, e assim para o proximo encontro nacional ja deveria-mos ter uma "coberura do evento" 
N ha strees! este evento merecia aparecer no jornal

- Crashed
- Site Admin
- Contacto:
Caipirinha eu no site da Maxi Tuning ja la esta, mas na revista não aparece, tendo eu ja enviado mail para eles a informar...
Em relação ao Encontro tb foram avisados e nada, não quiseram saber, eu depois com as fotos do encontro envio pra varias publicações.
Tipo Auto Hoje etc e tal...
Em relação ao Encontro tb foram avisados e nada, não quiseram saber, eu depois com as fotos do encontro envio pra varias publicações.
Tipo Auto Hoje etc e tal...
- S4L0m3
... huuummm, talvez na revista demore mais tempo a aparecer.
ao menos n irá chover:
http://www.meteo.pt/pt/previsao/previsaoGeral.jsp" target="_blank

ao menos n irá chover:
http://www.meteo.pt/pt/previsao/previsaoGeral.jsp" target="_blank