Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Rescaldo do Encontro de dia 4 de Fevereiro de 2006
Moderador: Equipa de Moderadores
-
- Registado: 09 jun 2005, 02:46
-
- Registado: 04 mai 2005, 13:36
- Veiculo: Honda Civic Coupe
Bom eu n fui ao encontro infelizmente ...
Pelo que me parece em geral tá tudo contente e satisfeito , apesar dos arrankes e piões que uns gajos xeios de inteligência fizeram
Pena ter havido um despiste de um crx , as rápidas melhoras pra ele , é smp mau
de resto só posso ver as fotos e esperar pelo proximo , fikem bem!
Pelo que me parece em geral tá tudo contente e satisfeito , apesar dos arrankes e piões que uns gajos xeios de inteligência fizeram
Pena ter havido um despiste de um crx , as rápidas melhoras pra ele , é smp mau
de resto só posso ver as fotos e esperar pelo proximo , fikem bem!
Eu tive... e sempre terei cá dentro. I will not forget you , my friend...
Ora estou a ver q o encontro correu mt bem!
Estão todos de Parabens, sobretudo o Sr. Rui Machado!!
Esta tarde soube tb que houve uns qts membros que estavam cheios de vontade de ser envergonhados nos seus CRX's por um pequeno Fiat 600!!!
Estive hj com o proprietario daquele pequeno carrinho e até andei nele (à pendura, claro) e apenas digo q aquele carro tá um assombro!!!
Rui, chegaste a ver o Fiat 600?? Chegaste a ver o carro ainda em fase de desenvolvimento ou nao??
Estão todos de Parabens, sobretudo o Sr. Rui Machado!!
Esta tarde soube tb que houve uns qts membros que estavam cheios de vontade de ser envergonhados nos seus CRX's por um pequeno Fiat 600!!!
Estive hj com o proprietario daquele pequeno carrinho e até andei nele (à pendura, claro) e apenas digo q aquele carro tá um assombro!!!
Rui, chegaste a ver o Fiat 600?? Chegaste a ver o carro ainda em fase de desenvolvimento ou nao??
E era mm o Pai do Pedro!Crashed Escreveu:Just eu vi la o Fiat 600 e por acaso ainda pensei que fosse o pai do Pedro, mas como já não me lembrava dele....
Tens de ir ao Cartaxo um dia destes ver o Fiat 600.
Aproveitas e vais ver as novas instalações da JP Racing (slots). Já nao ia lá ha um ano. Agora nao têm só a pista grande. Agora têm lá sempre 4 pistas montadas e 2 outras q costumam ser alteradas quase todas as semanas!!
ENCONTRO
BOAS A TODOS:
Especialmente para o CRASHED, gostei de ver a vosso encontro e tive pena de não estar ai com a irmandade Honda pois estou umas milhas mais longe.
Pois cá nos Açores ainda não fizemos nenhum encontro Honda, apesar de haver já bastantes REX e CRX e outros.
ABRAÇO a todos
Miguel
Especialmente para o CRASHED, gostei de ver a vosso encontro e tive pena de não estar ai com a irmandade Honda pois estou umas milhas mais longe.
Pois cá nos Açores ainda não fizemos nenhum encontro Honda, apesar de haver já bastantes REX e CRX e outros.
ABRAÇO a todos
Miguel