Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

Cafézinho na zona do Algarve - Hoje Domingo

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Responder
CRX1.4DualCarb

Cafézinho na zona do Algarve - Hoje Domingo

Mensagem por CRX1.4DualCarb »

Boas pessoal!! Pois é tal como o tópico indica quem quiser tomar um cafézinho hoje (hoje é daqui a meia hora.. lol) domingo às 2/3 da tarde na zona de faro ligue para o meu tel 916236276.

Vou aí buscar umas peças, e por isso vou por o bicho à estrada. Era porreiro se ficasse a conhecer algum pessoal do forum, pelo que ouvi dizer aí o algarve tem um grande "team" :wink: . Por isso já sabem a partir das 10 da manhã podem por o telemovel a tocar. (até dá jeito, assim faz de despertador!! hehe) 8)

Abraços!

CRX1.4DualCarb

Já tá! 8) Meia hora de caminho até setubal, e depois 2,5 horas de caminho pela Ic1, nada mau! E voilá, Quarteira "city"! É bem cedinho, mas lá consegui arranjar um café com internet aqui na zona :twisted: hehehe.

Em principio vou passar a manhã a curtir na praia ou coisa assim, depois arranjo uma tasca p almoçar, pego as peças, e se alguém quiser combinar alguma coisa é so ligarem!

CRX1.4DualCarb

Pois é pessoal, já fui e já vim!! 8)

Não apareceu ninguém para um café, mas sei que a coisa foi muito em cima do joelho. Mas olhem, deu-me na telha!

Qualquer dia dou outro salto aí a baixo e meto um post uns dias mais cedo.

Um abraço.

S4L0m3
Registado: 25 jul 2005, 22:25
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT

Mensagem por S4L0m3 »

CRX1.4DualCarb Escreveu:Pois é pessoal, já fui e já vim!! 8)

Não apareceu ninguém para um café, mas sei que a coisa foi muito em cima do joelho. Mas olhem, deu-me na telha!

Qualquer dia dou outro salto aí a baixo e meto um post uns dias mais cedo.

Um abraço.

pudera... ao domingo metes aki o anuncio de k vens cá a baixo e passado umas horas estás cá...... eu pelo menos ao fim de semna k estou de folga mt raramente venho á net.... :?

diz-me uma coisa estives-te na praia de quarteira demnha ??? é k eu e o vteco andamos a ver um rex 1.4 cinza k la estava estacionado, e k n é cá da zona.
Kaiten.Sports performance & ECU tune

SV_Hondadelsol
Registado: 11 fev 2005, 19:13
Veiculo: Honda DEl Sol Esi(Vti spirit)

Mensagem por SV_Hondadelsol »

Foi ele sim eteve em quarteira de manha com um CRX1.4 cinza eu encotrei me com ele a tarde no Estadio Algarve :)
Imagem

S4L0m3
Registado: 25 jul 2005, 22:25
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT

Mensagem por S4L0m3 »

SV_Hondadelsol Escreveu:Foi ele sim eteve em quarteira de manha com um CRX1.4 cinza eu encotrei me com ele a tarde no Estadio Algarve :)

L0oooooooooolllll

eu o ricardo andamos a volta do carro a ver se o conhecia-mos... paramos e fizemos um desvio so para ver o carro! :lol: como as coisas são..... :lol:
Kaiten.Sports performance & ECU tune

CRX1.4DualCarb

LOOOOOOOOOOOOOOL
Ya! Estive com o carro parado em frente ao Café Net, ao pé das finanças durante uma hora mais ou menos.

Depois fui dar uma volta e parei o carro mais à frente, enquanto fui fazer um pouco de tempo lá na praia :D

Como deve ter dado para ver o carro está um pouco gasto, mas a coisa tem que ir devagarinho. Vai demorar, mas qq dia fica melhor que novo! 8)

E a coisa já se está a preparar.. Vim para cima com um conjunto completo de colectores, admissão e cabeça do d16y8vtec... :D

D14a1 --» "D14y8" :shock: Wazaaaaa!

Responder