Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Encontro dia 7 de OUTUBRO (sabado)- Area de Lisboa -
Moderador: Equipa de Moderadores
- Epor
- Registado: 12 set 2006, 11:52
- Veiculo: Honda Crx DELSOL ESI B18C6
Encontro dia 7 de OUTUBRO (sabado)- Area de Lisboa -
Quando é o proximo encontro???? É no primeiro fim de semana de Outubro ??? Se sim ??? Sabado ou domingo?
CUMPRIMENTOS...
EPER_DELSOL
CUMPRIMENTOS...
EPER_DELSOL
Hehehe
SIGA! Vamos lá a mais um!
O outro foi muito fixe!
Já agora, vou pôr isto no "vende-se" também: Tenho um pneu 185R14 (medida de origem crx 130cv) da marca viking (é daquelas marcas fatelas, comprei para o desenrasca) que estou a -->OFERECER<--
O pneu está ok, e só o estou a despachar porque já não preciso mesmo dele. Se alguém o quiser, diga qualquer coisa que eu levo para o encontro.
SIGA! Vamos lá a mais um!
O outro foi muito fixe!
Já agora, vou pôr isto no "vende-se" também: Tenho um pneu 185R14 (medida de origem crx 130cv) da marca viking (é daquelas marcas fatelas, comprei para o desenrasca) que estou a -->OFERECER<--
O pneu está ok, e só o estou a despachar porque já não preciso mesmo dele. Se alguém o quiser, diga qualquer coisa que eu levo para o encontro.
- crxdelsoldream
- Registado: 29 abr 2006, 13:52
- Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S
- crxdelsoldream
- Registado: 29 abr 2006, 13:52
- Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S
- Phantom_crx
- Registado: 12 fev 2005, 20:49
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- jalms
- Registado: 30 out 2005, 18:20
- Veiculo: Honda CRX ESi
Ui, se dói... Ui ui... Mas não te preocupes, depois a outra malta do Del Sol vermelho vem ter contigo e põe-te logo à vontade, com o dedinho com gel, para não doer... não é, TriFaS?!Epor Escreveu:Sendo assim vou estar presente... Vai ser a minha primeira vez (lol)Será k doi??? na brinca...
Vai ser mto fixe estar com pessoal k teu makinas k adoro...
Cumprimentos...
EPOR_DELSOL