Contas vai la almoçar disso e tira uma foto para depois ilucidares o pessoal...ja ouvi falar muito dessas papas, mas nunca tive o prazer ou disprazer de ver ao vivo...muito menos de provar...Contas Escreveu:são uns belos de uns rojões acompanhados com papas de sarrabulho
Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
2º Trackday de Inverno ALFAnord [Fotos-Pág.4]
Moderador: Equipa de Moderadores
- crxdelsoldream
- Registado: 29 abr 2006, 13:52
- Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S
Adoptar a postura...
Sou burro!!
Sou burro!!
- Blacksol
- Site Admin
- Registado: 01 fev 2005, 17:14
- Veiculo: a carroça da tua prima :D
moreira, é muito bem provavel
fonix obrigar um gaijo acordar mais cedo do que se tivesse que ir po trabalho
nao ta com nada!!!
qd ao almoço !!! quem é que no seu devido juizo chama aquilo de comida
papas é pa putos e pa gaijos que precisam de comer para ganhar força
venho almoçar a casa (por obrigação) e a noitinha vou-me agarrar com unhas e dentes a francezinha!!!
fonix obrigar um gaijo acordar mais cedo do que se tivesse que ir po trabalho
nao ta com nada!!!
qd ao almoço !!! quem é que no seu devido juizo chama aquilo de comida
venho almoçar a casa (por obrigação) e a noitinha vou-me agarrar com unhas e dentes a francezinha!!!
- moreira
- Registado: 22 mar 2005, 22:47
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Blacksol:
Vais ter uma grande surpresa
Quanto ao almoço,eu como os rejoes e o meu filho as papas, precisa de muita vitamina
Blacksol parece ke desta vez nao vaiS tar sozinho na francezinhaqd ao almoço !!! quem é que no seu devido juizo chama aquilo de comida
Vais ter uma grande surpresa
Quanto ao almoço,eu como os rejoes e o meu filho as papas, precisa de muita vitamina
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Eu depois relato aqui no fórum se conseguiste resistir a tamanha iguariamoreira Escreveu: Quanto ao almoço,eu como os rejoes e o meu filho as papas, precisa de muita vitamina
Para quem não for a Braga , relembro que a malta se vai juntar à noite para a bela da Francesinha. Alguém interessado em aparecer, envie o nº. de tlm por pm, que logo que saiba as horas e o local (que irá ser combinado no final do Track Day) envio sms
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- PEDRO CALIXTO
- Registado: 08 set 2005, 19:11
- Veiculo: Honda Crx 1.6i16 silver
bem eu até teria cravado boleia ao contas pois estou aqui por cima em leça da palmeira só que estou de serviço hoje, não dava mesmo estou sempre a perder os melhores eventos.....
SE GOSTAS DE AEROMODELISMO OU PRATICAS ENTAO VISITA http://aeropt.lasanha.net
http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/
- PEDRO CALIXTO
- Registado: 08 set 2005, 19:11
- Veiculo: Honda Crx 1.6i16 silver
ok ...lol
entao quando e que fazes anos para ver se estou ca
o pessoal do norte deve se juntar todo pra festa
claro pa bela da fransesinha
entao quando e que fazes anos para ver se estou ca
o pessoal do norte deve se juntar todo pra festa
claro pa bela da fransesinha
SE GOSTAS DE AEROMODELISMO OU PRATICAS ENTAO VISITA http://aeropt.lasanha.net
- Contas
- Site Admin
- Contacto:
Tal como tinha ficado combinado aqui no fórum, 08:45 da manhã e já estavam na área de serviço de Santo Tirso, o moreira, o Blacksol e a DOHCVtec, à espera aqui do Contas, que pelo facto do dia ainda ser uma criança e do GPS estar avariado , tinha acabado momentos antes de entrar na AE errada o que levou a um ligeiríssimo atraso da minha pessoa . Café tomado, e agora sim já bem acordados, arrancamos em direcção a Braga. O S.Pedro era nesta altura nosso amigo, pois o dia tinha começado tímido mas sem chuva e o alcatrão encharcado punha-nos já um sorriso na boca pois sabíamos que isso seria sinónimo de um bom espectáculo no circuito Vasco Sameiro.
Chegados ao circuito, algumas caras conhecidas, o cheiro da gasolina e óleo no ar e boas máquinas, maioritariamente Alfa Romeu ou não fosse este um evento Alfanord.
A ausência da chuva verificou-se até perto das 10:30-11:00, o que permitiu algumas fotos (que espero colocar online esta semana, após estarem reveladas) e muita cavaqueira por parte 'dos pilotos de bancada'. Pena que a chuva tenha marcado forte presença para as últimas sessões, não restando grande alternativa para quem estava a ver, senão refugiar-se no bar do circuito onde a animação esteve sempre presente.
Chegados à hora de almoço, lá levei o nosso amigo moreira a experimentar o belo 'Sarrabulho' que se faz na região e pelo que vi, acho que ficou bem cliente . Tivemos ainda a agradável companhia da DOHCVtec . Viagem de regresso ao Porto a que se seguiu uma bela tarde de convívio, com o dia a teminar em beleza, em Leça da Palmeira, onde disfrutamos daquela bela iguaria Portuense a que dão o nome de Francesinha.
Pena o próximo não ser já na próxima semana...
PS:
Chegados ao circuito, algumas caras conhecidas, o cheiro da gasolina e óleo no ar e boas máquinas, maioritariamente Alfa Romeu ou não fosse este um evento Alfanord.
A ausência da chuva verificou-se até perto das 10:30-11:00, o que permitiu algumas fotos (que espero colocar online esta semana, após estarem reveladas) e muita cavaqueira por parte 'dos pilotos de bancada'. Pena que a chuva tenha marcado forte presença para as últimas sessões, não restando grande alternativa para quem estava a ver, senão refugiar-se no bar do circuito onde a animação esteve sempre presente.
Chegados à hora de almoço, lá levei o nosso amigo moreira a experimentar o belo 'Sarrabulho' que se faz na região e pelo que vi, acho que ficou bem cliente . Tivemos ainda a agradável companhia da DOHCVtec . Viagem de regresso ao Porto a que se seguiu uma bela tarde de convívio, com o dia a teminar em beleza, em Leça da Palmeira, onde disfrutamos daquela bela iguaria Portuense a que dão o nome de Francesinha.
Pena o próximo não ser já na próxima semana...
PS:
A esta hora, eramos nós que esperávamos à muitojalms em 18-11-2006 às 11:56 Escreveu: Olhem, eu já cá estou, à espera...
- Contas
- Site Admin
- Contacto:
É para aprenderes a não trocar a bela da francesinha pelo jogo do benfica ( por falar nisso, eu não te disse que iam perder )jalms Escreveu:... Que lindo relato... só eu fiquei esquecido...
Mas tens direito a um pedido público de desculpas. Apareceste tarde e a más horas, trouxeste a chuva contigo, mas apareceste
Última edição por Contas em 20 nov 2006, 13:38, editado 1 vez no total.
- Contas
- Site Admin
- Contacto:
Que agressividade