Encontro mensal de Maio 2007,área de LX dia5(Rescaldo pag.6)

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Contacto:

Encontro mensal de Maio 2007,área de LX dia5(Rescaldo pag.6)

Mensagem por Crashed »

O encontro mensal de Maio fica já marcado para dia 5 de Maio que calha num Sábado, este mês não vou puder estar presente pois vou estar de férias nessa semana, mas lá está não impede que vocês se juntem na mesma tá claro....

Assim sendo em fica aberto a localização do encontro, horários etc e tal que deverá ser decidido entre os mais "batidos".
Última edição por Crashed em 10 mai 2007, 13:50, editado 2 vezes no total.

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

race2fast

Mensagem por race2fast »

Tipo podiamos fazer o meeting na costa da caparica junto á praia.Ao fim de semana se o tempo tiver fixe akilo tá sempre cheio de pessoal(pensem na publicidade ao club :D ),tem uma paisagem optima para umas fotos e uma avenida xeia de esplanadas.E ainda por cima n fika mt longe.è logo na primeira saida dpois da ponte 25 Abril.Isto, claro, é só uma sugestão.cumps

leak

Mensagem por leak »

race2fast Escreveu:Tipo podiamos fazer o meeting na costa da caparica junto á praia.Ao fim de semana se o tempo tiver fixe akilo tá sempre cheio de pessoal(pensem na publicidade ao club :D ),tem uma paisagem optima para umas fotos e uma avenida xeia de esplanadas.E ainda por cima n fika mt longe.è logo na primeira saida dpois da ponte 25 Abril.Isto, claro, é só uma sugestão.cumps
isto não é 1 clube =)

eu nao vou este mes, talvez os mods da area sul devessem preocupar.se com isso. abraço

TriFaS
Registado: 28 jun 2005, 22:13
Veiculo: Honda Crx

Mensagem por TriFaS »

hó leak... sempre fazes um gajo rir... :lol:

Sábados... já é sabido... eu trabalho... saiu as 14h e vou almoçar ao cacem!

Bem despachado estava pronto para sair ás 15h... e mesmo assim é pouco
provável... portanto se na A5 já é difícil comparecer e fica a 15min do cacem
noutro sitio mais longe... mais difícil será...

Mas discutam lá o sitio que logo se vê...
Imagem <--------------------> TriFaS Vídeo's
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

race2fast

Mensagem por race2fast »

Olha LEAK dsculpa lá a ofensa akilo do "club".

Mas dá lá uma sugestão para o sitio onde realizar o encontro k é para n fikar no ar k eu dei a ideia da costa só por eu ser da margem sul.
Hasta

leak

Mensagem por leak »

race2fast Escreveu:Olha LEAK dsculpa lá a ofensa akilo do "club".

Mas dá lá uma sugestão para o sitio onde realizar o encontro k é para n fikar no ar k eu dei a ideia da costa só por eu ser da margem sul.
Hasta

lol..ngm se ofende com isso. mto menos eu :)
mas a malta aki gosta mais de se ver como uma comunidade, pk nao temos quotas nem nada ke nos prenda ao forum.
quanto ao local. isso eh algo smp mto complicado. temos pessoal que faz turnos no trabalho e ke tem de trabalhar aos fds. temos pessoal de mto a norte ke n csg vir cabaixo se for mto abaixo. e pessoal de mto a sul ke so vai se fizermos na margem sul. se fizermos isto na A5 vao smp os mesmos.
felizmente este mes tivemos mais aderencia de pessoal que ou ainda nao tinha ido, ou tinha ido poucas xs. (eu so vi 1 ou 2 caras ke me sao conhecidas) :)

fazendo a cena na margem sul eh smp arriscado pk o pessoal de lx e perto de la acaba por n ir mtas xs. pk passar a ponte eh smp 1 treta. e o transito tmb. (exemplo do trifas ke mesmo 'tando la perto fica.lhe complicado comparecer) para o pessoal do sul como nos. (e ainda somos 1ns quantos e a aumentar) seria mais facil encontros ke nao nos fizessem passar a margem. portanto. eu vejo umas qntas opcoes.

- Encontro na A5 como de costume.
- Encontro perto de lx mas na margem sul para ke o pessoal de lx "ande" 1 bocadinho e os do sul n tenham de "andar" tanto (por ex. a costa podemos ir pela nacional smp passeamos e n pagamos portagens)

e agora ideias de locais ke eu me lembro para ja faceis de encontrar e com possiveis zonas fixes pro ppl.

- Almada forum (axo ke nk la fomos)
- Forum Montijo (idem)
- Costa da Caparica ( interessante mas tinhamos de marcar encontro tipo na rotunda de almada pk pra ir para a recta dos cafezinhos (nem toda a gente sabe ou se lembra como é o meu caso)

- e aqui podem meter mais sugestoes. que eu nao tou assim a ver mta coisa.

-abraços :)

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Contacto:

Mensagem por Crashed »

So uma dica, não se metam em parques de centros comerciais, demasiada confusão (bastou ver a passagem no jumbo de setubal)

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

whizzkidd

Mensagem por whizzkidd »

Crashed Escreveu:So uma dica, não se metam em parques de centros comerciais, demasiada confusão (bastou ver a passagem no jumbo de setubal)
Jumbo Power :lol: :lol: :lol:

whizzkidd

Mensagem por whizzkidd »

race2fast Escreveu:Tipo podiamos fazer o meeting na costa da caparica junto á praia.Ao fim de semana se o tempo tiver fixe akilo tá sempre cheio de pessoal(pensem na publicidade ao club :D ),tem uma paisagem optima para umas fotos e uma avenida xeia de esplanadas.E ainda por cima n fika mt longe.è logo na primeira saida dpois da ponte 25 Abril.Isto, claro, é só uma sugestão.cumps
Na Caparica é fixe....
Isto se a Costa da Caparica ainda não estiver debaixo de água :lol: :lol:

leak

Mensagem por leak »

LOLOL. jumbo is NOT a good example :P o parque do jumbo eh micro =) nao se compara com o do forum montijo.

whizzkidd

Mensagem por whizzkidd »

leak Escreveu:LOLOL. jumbo is NOT a good example :P o parque do jumbo eh micro =) nao se compara com o do forum montijo.
Para mim o melhor é o do AKI/Recheio, é mais fáil devido ao menor movimento que tem. Além do mais é ao ar livre...

leak

Mensagem por leak »

isso era para 1 encontro em stb whizz.. x_X ja fizemos em stb a 2 meses

crxdelsoldream
Registado: 29 abr 2006, 13:52
Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S

Mensagem por crxdelsoldream »

leak Escreveu:LOLOL. jumbo is NOT a good example :P o parque do jumbo eh micro =) nao se compara com o do forum montijo.
tu tas com ideias(eu sei k foi so uma sugestao) de ir pro park do forum montijo a um sabado inicio do mes?!?!tabm k o del sol e pekeno mas...sao varios... :lol: think about it...eu nem seker vou mesmo...
Adoptar a postura...
Sou burro!!

leak

Mensagem por leak »

eu tmb n :)

whizzkidd

Mensagem por whizzkidd »

Vejam lá o sitio que arranjam.... :wink:

Responder