isso calha a um domingo né?? epah de certeza que vou tar a bulir nesse dia porque em novembro e dezembro o continente abre também aos domingos... mas eu digo logo ao chefe que não vai mesmo dar para ir trabalhar porque vou ter um almoço com malta muito importante por isso emprincipio contem comigo!!
Olá a todos...
Bem mais uma ves o almoço será em Santarém certo?
Cm o ano passado, já sabem k podem contar cmg...
A pedido da salomé já falei com os proprietarios do restaurante "taverna do ramiro" o mesmo do ano passado... Existe duas coisas a dizer, cm sabem e sendo igual ao ano passado, o restaurante n faz marcaçoes para almoços, mas por consideração a todos voces (k ficaram mto bem vistos o ano passado) e a mim, o sr. meu amigo fará... somente terao k tentar cumprir os Horarios, tal cm o ano passado, e uma pessoa tera k ir uma hora antes reservar as mesas (k serei eu).. mas existe um incoveniente... :S... dia 8 é feriado... :S eem principio o restaurante estará encerrado...
O melhor dia para o almoço seria a 15 de Dezembro... segundo o proprietario do mesmo...
Bem seja qual for a vossa decisao... e cm eu estou por cá... no k precisarem já sabem =)
vejam la kntos podem ir para saber se vale a pena marcar e organizar algo .... ando com muito trabalho e n tenho podido despender o tempo desejado com esta historia.... sorry