GTiGirl Escreveu:
Olá a todos,
Gostaria de saber a vossa receptividade em participar num encontro de carros japoneses e desportivos, a ser organizado por um amigo meu. Estou a ajudá-lo nesta iniciativa.
Portanto peço a atenção de todos os proprietários de Honda’s, Nissan’s, Mitsubishi’s, Subaru’s, Mazda’s, Toyota’s, Datsun’s, para que se pronunciem acerca deste possível evento, dizendo se estariam interessados em participar.
Primeiro estamos a ver a aceitação e disponibilidade das pessoas, depois avançaremos com data e local.
A ideia e objectivo é reunir o máximo número de carros possível, para passar um dia diferente e divertido.
Fico a aguardar as vossas respostas. Obrigado!
Ana
Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Concentração de carros Japoneses
Moderador: Equipa de Moderadores
- almeida7crx
- Registado: 31 jul 2007, 21:58
- Veiculo: Quero um CRX! =D
Concentração de carros Japoneses
O Spotter amador da sua terra
Re: Concentração de carros Japoneses
eu acho uma Boa ideia mas tem alguns senão!!! primeiro por ex eu até gostava de ir mas sem saber o dia, o local a hora!!!! não posso confirmar sem saber. e até pk se fosse no maximo zona centro ia na boa, mas se já fosse no algarve já não ia... e como eu muitos!!! o k aconselho era planear o dia, local e hora de encontro para haver confirmações mais reais. e como é um mega encontro de japunas o melhor era até falarem com os administradores dos forums das respectivas marcas para ajudar a realizar o encontro.almeida7crx Escreveu:GTiGirl Escreveu:
Olá a todos,
Gostaria de saber a vossa receptividade em participar num encontro de carros japoneses e desportivos, a ser organizado por um amigo meu. Estou a ajudá-lo nesta iniciativa.
Portanto peço a atenção de todos os proprietários de Honda’s, Nissan’s, Mitsubishi’s, Subaru’s, Mazda’s, Toyota’s, Datsun’s, para que se pronunciem acerca deste possível evento, dizendo se estariam interessados em participar.
Primeiro estamos a ver a aceitação e disponibilidade das pessoas, depois avançaremos com data e local.
A ideia e objectivo é reunir o máximo número de carros possível, para passar um dia diferente e divertido.
Fico a aguardar as vossas respostas. Obrigado!
Ana
cumps
- almeida7crx
Concordo contigo, mas não sou eu que mando
- almeida7crx
Boas, já percebi como funciona, depende do pessoal se houver mais pessoal interessado do algarve isto realiza-se no Algarve e vice-versa
Por isso é o seguinte quem está interessado, que diga:
Cumps, o e-mail é apenas para podermos depois notificar-vos do local
Por isso é o seguinte quem está interessado, que diga:
Cumps, o e-mail é apenas para podermos depois notificar-vos do local
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Lá está eu estou como o Colt, mas a mim é mais pela data em que marcaram.
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- almeida7crx
Ok eu vou tentar saber se já está algo defenido