Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Trackday CRXPT @ Estoril- 08-11-2009[rescaldo e fotos pag22]
Moderador: Equipa de Moderadores
- bmartins
- Registado: 16 fev 2005, 00:25
- Veiculo: Honda Del Sol ESI
Re: Trackday CRXPT @ Estoril- 08-11-2009[rescaldo e fotos pag22]
Jun Escreveu: Sugiro "my JDM bitch", porque toda a gente gosta de uma bitch e leva um gajo a falência...
- Textar
- Moderador
- Registado: 31 ago 2008, 03:20
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16 Mk2
Ah bom assim ja te entendo
- andre_DC
- Moderador
- Registado: 16 ago 2008, 20:42
- Veiculo: Honda CRX 1.6i-VT
Tex falhaste o counter o carro derrapou, e não conseguiste voltar a alterar a direcção... foi ali uma curva á patrão! Não haveria problema se o Veetek não tivesse tão proximo do Tex... São infelicidades que acontecem, agora é por esses meninos em marcha outra vez, os estragos não foram assim muito muito grandes aparentemente, boa sorte nisso
Foi um Track fantastico, aqui o bmartins ali a mandar bitaites mas a puxar muito bem pelo carro gostei de ver
Pena não puder participar em coisas destas por enquanto... pode ser que para o ano se voltar a ocorrer tenha disponibilidade
Foi um Track fantastico, aqui o bmartins ali a mandar bitaites mas a puxar muito bem pelo carro gostei de ver
Pena não puder participar em coisas destas por enquanto... pode ser que para o ano se voltar a ocorrer tenha disponibilidade
- powerslide
- Registado: 21 set 2009, 01:08
- Veiculo: del sol vti e civic eg9
óó btd...!!! já agora acerca do fim do teu 3º video...!!!!! bananas são aqueles que são alcançados e não se deixam passar..!!! eu tava a deixar espaço para 3 carros porque não sabia a qualidade do driver que tinha acabado de passar...!!! como continuas-te a querer vir ao lado cortei gaz porque para prezuizo já chegou os discos k foram à vida...!!! queria ver o ke querias fazer se entrasse-mos os 2 lado a lado a funda na entrada da variante..!!! estamos ali para divertir e não para discutir posições e partir chapa...!!!btd Escreveu:Oh trifas!!!! o que é que estão a fazer aqui fotos de unos????? fotos disso só na prensa
manda la vir os vídeos...
gasosa é com tinto....gasolina é com o meu red...!!!
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Vocês para a próxima façam como eu... levem uma Senhora ao lado... assim evitam os comentários abusivos
Acho que ninguém deve levar a peito qualquer comentário menos correcto... a malta estava empolgada com o momento..é natural
Acho que ninguém deve levar a peito qualquer comentário menos correcto... a malta estava empolgada com o momento..é natural
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
Bom andamento do CN. Bmartins já tinhas andado no Estoril? Tens ali umas reduções magnificas, gostei , ias ali mesmo a fazer uso da "coisa".
"O sucesso é construído de 99 por cento de fracasso" Soichiro Honda
- Splash
- Moderador
- Registado: 01 jun 2007, 13:25
- Veiculo: Morris Marina castanho ferruge
Todos os vídeos tão um espectáculo! Tiveram todos bem malta, parabéns! Vou já começar a praticar no rfactor, para quando for para ai, levarem todos uma banhada. 350z, S2000, nada escapa!
Textar e Veetek, as rápidas melhoras para as vossas máquinas!
Textar e Veetek, as rápidas melhoras para as vossas máquinas!
- bmartins
- Registado: 16 fev 2005, 00:25
- Veiculo: Honda Del Sol ESI
Por acaso não ... nunca tinha andado em pista (karts não contam)ng0x Escreveu:Bom andamento do CN. Bmartins já tinhas andado no Estoril? Tens ali umas reduções magnificas, gostei , ias ali mesmo a fazer uso da "coisa".
Limito-me a alguns passeios animados à tarde /noite
Nem maisContas Escreveu:Acho que ninguém deve levar a peito qualquer comentário menos correcto... a malta estava empolgada com o momento..é natural
Jun Escreveu: Sugiro "my JDM bitch", porque toda a gente gosta de uma bitch e leva um gajo a falência...
- costaazul
- Registado: 29 ago 2009, 00:46
- Veiculo: Honda Crx Del Sol 1.6 D16z6
a vontade...estão ai para o que forem precisas e serviremCrashed Escreveu:CostaAzul usei uma foto tua para a noticia no Site do CRXPT, espero que não leves a mal!
http://www.crxpt.com/index.php?option=c ... :encontros
- powerslide
- Registado: 21 set 2009, 01:08
- Veiculo: del sol vti e civic eg9
o teu del sol tá com um som espectacular..!!!! exas passagens de caixa são como musica...!!!Sílvia Branco Escreveu:Boas trifas...obrigado...
pois ao tentar colocar ai as fotos, estas foram redimensionadas...se alguém quiser a foto original mande o mail por pm...
Obrigado...cumps...
gasosa é com tinto....gasolina é com o meu red...!!!
Contas Escreveu:Vocês para a próxima façam como eu... levem uma Senhora ao lado... assim evitam os comentários abusivos
OHHHHH Facha vor!!!! eu digo-te as senhoras ao lado!!! :-"
Ja agora aproveito para dar os parabéns aí ao monster, pela organização do envento!!! E também aos participantes que tornaram possivél a realização do mesmo!!!
"Brevemente numa estrada perto de si!!! Coming Soon!!!"
- crxdelsoldream
- Registado: 29 abr 2006, 13:52
- Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S
Touge mode on
Touge mode offbmartins Escreveu: Limito-me a alguns passeios animados à tarde /noite
Adoptar a postura...
Sou burro!!
Sou burro!!
Re: Trackday CRXPT @ Estoril- 08-11-2009 + encontro CRX
Essa cena não devia ter ficado filmada LOLOLOLContas Escreveu:Minuto 6:20 do primeiro video do Textar Ainda bem que os colectores têm fuga...olha se não tivessemTriFaS Escreveu:
Está aqui a prova contas...
E não me venhas com as histórias
dos colectores rachados!
É que vinhas cheio de peito do lado direito, e afinal tiveste de voltar ao cone...
O que vale é que aqui o menino com poucos travões e sem o kit de unhas, travava 1 km antes da curva
Bons momentos, sem dúvida
Grande abraço, companheiro
É verdade é, eu assumo...
Ia naquela, aí o contas, vou papá-lo na recta
que é para verem do que é feito um VTi do poder...
Tentei pisar mais cedo e tudo, ia cheio da fé...
e depois foi tipo... epá... assim não vai lá...
Dá cá um chupa... só que entretanto lembrei-me dos
teus travões e caguei no chupa de novo... LOL
Mas isso foi falado entre nós... eu sei bem
da aceleração disso... Como aliás te disse...
PS: E não venha já o pessoal dos ESi's mandar
postas de pescada que mk2 é uma coisa, mk3 é
outra LOL
Agora vou ver os vídeos...
O pessoal anda todo a apostar no youtube e isso
é muito fatela que a qualidade é uma trampa e
têm de andar a partir isso em partes...
Não podiam deixar isso inteiro e espetar num
rapidshare ou assim?!
Tal como disse, é tudo no calor do momento, da maneira que entras na primeira curva depois de me passares e com os pneus que tens, aquilo era mais que evidente, na curva seguinte eu tambem tirei pé, porque já sabia que ias fazer uma trajectoria estranha e não queria amachucar a lata, a minha pergunta é? porque não acompanhas te depois? é que depois de te passar nunca mais te vi...óó btd...!!! já agora acerca do fim do teu 3º video...!!!!! bananas são aqueles que são alcançados e não se deixam passar..!!! eu tava a deixar espaço para 3 carros porque não sabia a qualidade do driver que tinha acabado de passar...!!! como continuas-te a querer vir ao lado cortei gaz porque para prezuizo já chegou os discos k foram à vida...!!! queria ver o ke querias fazer se entrasse-mos os 2 lado a lado a funda na entrada da variante..!!! estamos ali para divertir e não para discutir posições e partir chapa...!!!
De qualquer maneira os comentários no filme são desnecessários, fica aqui o meu pedido de desculpas...
Eu tb tenho o prejuizo dos discos , numa das travagens parece que vão saltar as portas
Respondendo ao comentário do textar no vídeo 2, sim já la andei várias vezes, em vários carros, itr,s2000, civic boo, crx 6.35...e o crashed também andou
Última edição por btd em 10 nov 2009, 20:32, editado 3 vezes no total.
Ai a bandeira azul é porque está tudo bem... LOL
Curti essa!
Curti essa!