Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10341
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por Crashed »

É triste Salomé este tipo de situações, felizmente não houve mais chatices.

Bem agora já estou em condições de fazer um report mais condigno, aqui vai ele.

- 1ª paragem na Repsol da 2ª Circular eram umas 8:50, já lá estavam o Veetek e o rex-vtec, entretanto juntaram-se a nós , o BrunoCRX, o sergomes, o vtl e o Jun que já chegou passados 5 minutos do previsto :-" , viagem tranquila até Aveiras. (por falha devido a conversa animada não tirei fotos :thumbsd :( )

- 2ª paragem em Aveiras por volta das 10 ,onde já se encontrava o CRXKnight, o rapaz do CRX bordeux (que penso ser o Rui Monteiro mas não tenho a certeza, demasiada gente dá nisto ](*,) ), entretanto chegaram o Jetstream62 e por ultimo a caravana do Algarve com o Bmartins, Salomé e o Vorahk.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Pedi ao CRXKnight para ir a frente pois queria ir no fim para controlar o andamento e ver se ninguém se perdia, aproveitando para tirar umas fotos da caravana, avisei o pessoal que a saida era logo a seguir ,só que devido a um velhote que andava á procura de lugar e quando nos viu a sair todos ficou doido sem saber o que escolhes :lol! resultado o pessoal que saiu um pouco depois dos outros perderam-se do inicio da caravana e não sairam onde deviam, sorte que ia atrás e com a ajuda do GPS do Jetstream num instante nós pusemos no sitio

Resultado negativo aqui pois não tirei fotos da caravana do Sul em movimento :thumbsd

a continuar....

Fica já aqui o link para a galeria de imagens, onde logo a 1ª imagem é o zip com todas as fotos que estão na galeria:

- Ver imagens na galeria
- Zip com as imagens que tirei e que estão na galeria

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Avatar do Utilizador
btd
Mensagens: 1027
Registado: 14 jun 2007, 22:50
Veiculo: Honda Crx 1.6i16
Localização: carcavelos

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por btd »

por isso pensem bem antes de convidar o CRX da BT .... ha pessoas boas e más em todos os ramos e com todas a profissões ... mas ha k ter em consideração que alem de ser-mos olhados por eles como marginais muitas vezes, só por ter este carro (não sei se o guarda terá pensado k estaria-mos a assaltar a bomba , ou a descansar das corridas
:D , nem vou fazer comentários, á mediocridade que certos agentes conseguem ser, fico a pensar tipo, foda-se, só dás mesmo para mono....cambada de cabecinhas fracas formatadas...de CRX fui manda-do parar com direito a sirenes e tudo :D , a minha afirmaçao a falar por cima dele, foi, da maneira que me mandou parar pensei que queria comprar o carro, e então há algum problema?...um gajo qd tá stock é mesmo á bravo :D

Numa outra situação, fui albarroado por um VTI(ratátá) que se pôs em fuga, só consegui tirar as letras, como se vivesse num país normal fui á policia, deparei me com a frota toda a porta, é estilo tão a guardar o que crlh? la comuniquei, os gajos avisaram que a população nem sabia bem que se passava, que era so armas e o crlh, ao que eu respondi, sei o puto que morreu no oeiras parque, jogou hoquei comigo...
Conclusão arranquei de la a patinar...e qd um gajo quer as coisas bem feitas...sempre com o pensamento, honda com vidros fumados não têm garagem, passado 2 horas voilá...encontrei...fui á policia, entrei de peito inchado, e perguntei ao comandante, por acaso não têm uma farda???é que eu gostava de ser mono, encontrei o carro :D

Afinal é tão mais fácil multar um inofensivo...ainda que seja por uma merdice, do que rasgar a farda atras de quem deviam
Imagem

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10341
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por Crashed »

....continuação

- Chegada ao parque do Restaurante "O Bigodes" por volta das 11, quando lá cheguei já a comitiva do qual nos tínhamos perdido tinha chegado e já lá estava o Red-Vtec, o Kaizen e o seu primo, o Riorex e mais uns tantos que agora não sei precisar.

Imagem
Imagem

Com a preciosa ajuda do Kaizen (Rui do AJA) começou-se a arrumar o parque, o qual a meu ver ficou excelentemente arrumado, o Rui é que ficou triste que ninguém lhe deu uma moeda :-"
Entretanto chegou a enorme comitiva do norte liderada pelo Contas. Deixei o Kaizen a acabar de arrumar o resto dos carros enquanto fui montar a banca do pagamento dos almoços numa sombrinha de uma arvore muito bem escolhida pelo CRXKnight 8)

O pessoal fez uma fila ordeira e lá foram pagando o almoço tendo em contrapartida recebido as belas das fitas amarelas gentilmente cedidas pela GIS e um papel com um numero para o sorteio de alguns brindes.

Já com o dinheiro todo ainda pensei em sair de fininho,mas depois achei que o pessoal dava pela minha falta :-" :lol!

Depois disto com a ajuda da minha cara metade, do Contas, da sua esposa, do Kaizen e do seu primo fomos montar o estaminé dentro da sala reservada em especial para nós.!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

continua...

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Avatar do Utilizador
Júlio Rocha
Mensagens: 778
Registado: 31 jul 2007, 16:07
Veiculo: Honda CRX DelSol ESi
Localização: Vouzela - Viseu
Contacto:

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por Júlio Rocha »

Obrigado Crashed! =D>

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10341
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por Crashed »

...continuação

enquanto todos entravam no restaurante aproveitei e dei uma fugida ao parque com a camera em punho para tirar umas fotos sem ninguém por perto!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

e a foto que para mim vai ficar na memória...de tão linda vista que tinha pela frente =D> =D>

Imagem

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10341
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por Crashed »

O repasto a meu ver estava muito saboroso ,começando pela bela da sopa, passando pelo lombo que até nem estava seco como costuma ser habito neste prato e acabando num belo bolo de bolacha fresquinho que me soube mesmo bem, falhei aqui que não tirei fotos a comida :thumbsd
Mas aqui fica como estava composta a sala...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

entretanto continuo o meu report quando chegar a casa que está na hora de sair daqui do trabalho :-"

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Ana Ferreira
Mensagens: 27
Registado: 09 mai 2008, 11:22
Veiculo: Honda Crx Vtec
Localização: Tomar

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por Ana Ferreira »

Anos uma vez um policia que andava na rua [que nao tava a mandar parar ninguem] mandou-nos parar andou a volta do carro durante um bom pedaco e no fim todo contente comecou a fazer perguntas sobre o carro e ficamos a olhar para ele. Eles mal veem um carro desportivo veem logo que nem caes para tentarem implicar com alguma coisa parece que somos criminosos! Em vez de se preocuparem com outras coisas. ](*,)
AFerreira

Avatar do Utilizador
jalms
Mensagens: 5171
Registado: 30 out 2005, 18:20
Veiculo: Honda CRX ESi
Localização: Braga/Coimbra

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por jalms »

Antes que eu também faça o meu devido rescaldo deste maravilhoso encontro, não posso deixar passar em claro este flagrante, que só podia ter um protagonista muito especial...... :
Imagem

SWEEEEEEEEEEET!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
jun
Mensagens: 338
Registado: 20 mar 2006, 18:19
Veiculo: Honda DelSol Vti
Localização: Lisboa

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por jun »

o Jun que já chegou passados 5 minutos do previsto :-"
Reparaste que eu ia acompanhado... :lol!
Proud owner of:
1995 Honda DelSol Vti
1997 Honda Civic 1.5 Ls
Imagem

Avatar do Utilizador
colt45
Moderador
Mensagens: 2242
Registado: 19 nov 2007, 04:28
Veiculo: 2 Honda Crx 1.6 i 16v

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por colt45 »

5*****
Imagem

Avatar do Utilizador
S4L0m3
Mensagens: 2158
Registado: 25 jul 2005, 22:25
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Algarve - Almancil

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por S4L0m3 »

jalms Escreveu:Antes que eu também faça o meu devido rescaldo deste maravilhoso encontro, não posso deixar passar em claro este flagrante, que só podia ter um protagonista muito especial...... :
Imagem

SWEEEEEEEEEEET!
LOLLLL
Brutal :lol!
Kaiten.Sports performance & ECU tune

Avatar do Utilizador
crxdelsoldream
Mensagens: 4220
Registado: 29 abr 2006, 13:52
Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S
Localização: samora

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por crxdelsoldream »

Uuuiii...vai uma beijoka amori... :lol!
Adoptar a postura...
Sou burro!!

Kaizen
Mensagens: 8
Registado: 31 mai 2008, 19:43

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por Kaizen »

Nem uma moeda, nem uma voltinha! Ainda tive esperança que alguém me deixasse estacionar :mrgreen:

As fotos estão mesmo porreiras, alguns amigos já comentaram: "Só 50 nesta foto?!" :D A do banner é mesmo para emoldurar.
por isso pensem bem antes de convidar o CRX da BT
Só com uma atitude positiva e de sensibilização é que vamos lá. Infelizmente a lavagem cerebral, e a falta da parte cerebral de alguns, ainda lhes limita o raciocionio e a objectividade. Se o CRX da BT tivesse estado presente, certamente hoje estaria escrito um relatório bem positivo e de acordo com a equidade que todos desejamos ;)

Avatar do Utilizador
Contas
Site Admin
Mensagens: 5686
Registado: 03 fev 2005, 09:07
Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
Localização: Maia
Contacto:

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por Contas »

Aqui ficam as minhas primeiras fotos do evento.
Desta vez vou começar pela outra face do encontro e em vez das fotos dos automóveis, decidi colocar as caras de muitos dos presentes e que tornaram este evento possível.

O nosso mestre e webmaster, após a entrega da pequena lembrança de alguns membros do fórum =D> :
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E algumas das caras pesentes :D :
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Para mais fotos da 'malta presente', cliquem aqui :wink:
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
Imagem
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»

Avatar do Utilizador
S4L0m3
Mensagens: 2158
Registado: 25 jul 2005, 22:25
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Algarve - Almancil

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por S4L0m3 »

ahahah...mas k cena :lol: :lol:

devia-mos ter ido todos com um autocolante com o nick :lol:
Kaiten.Sports performance & ECU tune

Responder