carlos_xr2 Escreveu:GTiGirl Escreveu:Olá a todos,
Já que o preview do encontro teve de ser alojado noutro servidor, fiz um novo um pouco maior para que possam matar mais a curiosidade
Novo link: http://www.megavideo.com/?v=MWGYXYNG" onclick="window.open(this.href);return false;
Cumpts!
boas,
antes de mais o trabalho parece estar engraçado pelo pouco que se ve...
agora vou-te por uma questão pertinente:
Visto que quando andavas no encontro a gravar disses-te que era uam filmagem para depois partilhar com o pessoal,e façam lá uma caretas e umas piadas e tal,com que direito pedes agora 10€ por PACK????
sabes se eu queria que o meu carro aparece-se nas filmagens?? perguntas-te-me se te dava autorização para aparecer o carro com a matricula???
Axo muito bem que se organizem encontros deste genero e se partilhem fotos e filmes,mas não desta forma...
aguardo resposta.
obrigado
Carlos, já te respondi pelo Muaahah, penso que não havia necessidade de repetir aqui.
O valor que é pedido é simbólico pois quem tem visto o trabalho, tem dito que está bastante agradável e tem qualidade. É uma forma de guardar uma recordação, com uma apresentação como deve ser.
Na altura das filmagens, ainda não tinhamos a certeza do que poderia ser feito, daí não ter sido comunicado (como realmente devia ter sido). De qualquer forma num próximo encontro, serão todos avisados e quem pretender ocultar as matrículas, levamos uns tapa-matriculas e salvaguarda-se essa situação.
Fiz o vídeo com bastante dedicação, e não estava à espera desta situação, mas estamos aqui para resolver as coisas, e espero que ao leres a pm compreendas a situação.
Abraços!