Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

1º Encontro de Automóveis Japoneses e Desportivos - Com data

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

GTiGirl

Re: 1º Encontro de Automóveis Japoneses e Desportivos - Com data

Mensagem por GTiGirl »

carlos_xr2 Escreveu:
GTiGirl Escreveu:Olá a todos,

Já que o preview do encontro teve de ser alojado noutro servidor, fiz um novo um pouco maior para que possam matar mais a curiosidade

Novo link: http://www.megavideo.com/?v=MWGYXYNG" onclick="window.open(this.href);return false;

Cumpts!

boas,

antes de mais o trabalho parece estar engraçado pelo pouco que se ve...

agora vou-te por uma questão pertinente:

Visto que quando andavas no encontro a gravar disses-te que era uam filmagem para depois partilhar com o pessoal,e façam lá uma caretas e umas piadas e tal,com que direito pedes agora 10€ por PACK????

sabes se eu queria que o meu carro aparece-se nas filmagens?? perguntas-te-me se te dava autorização para aparecer o carro com a matricula???

Axo muito bem que se organizem encontros deste genero e se partilhem fotos e filmes,mas não desta forma...

aguardo resposta.

obrigado

Carlos, já te respondi pelo Muaahah, penso que não havia necessidade de repetir aqui.

O valor que é pedido é simbólico pois quem tem visto o trabalho, tem dito que está bastante agradável e tem qualidade. É uma forma de guardar uma recordação, com uma apresentação como deve ser.

Na altura das filmagens, ainda não tinhamos a certeza do que poderia ser feito, daí não ter sido comunicado (como realmente devia ter sido). De qualquer forma num próximo encontro, serão todos avisados e quem pretender ocultar as matrículas, levamos uns tapa-matriculas e salvaguarda-se essa situação.

Fiz o vídeo com bastante dedicação, e não estava à espera desta situação, mas estamos aqui para resolver as coisas, e espero que ao leres a pm compreendas a situação.

Abraços!

carlos_xr2
Registado: 06 out 2008, 19:37
Veiculo: Honda Crx DelSol 1.6 VTi

Mensagem por carlos_xr2 »

GTiGirl Escreveu:
carlos_xr2 Escreveu:
GTiGirl Escreveu:Olá a todos,

Já que o preview do encontro teve de ser alojado noutro servidor, fiz um novo um pouco maior para que possam matar mais a curiosidade

Novo link: http://www.megavideo.com/?v=MWGYXYNG" onclick="window.open(this.href);return false;

Cumpts!

boas,

antes de mais o trabalho parece estar engraçado pelo pouco que se ve...

agora vou-te por uma questão pertinente:

Visto que quando andavas no encontro a gravar disses-te que era uam filmagem para depois partilhar com o pessoal,e façam lá uma caretas e umas piadas e tal,com que direito pedes agora 10€ por PACK????

sabes se eu queria que o meu carro aparece-se nas filmagens?? perguntas-te-me se te dava autorização para aparecer o carro com a matricula???

Axo muito bem que se organizem encontros deste genero e se partilhem fotos e filmes,mas não desta forma...

aguardo resposta.

obrigado

Carlos, já te respondi pelo Muaahah, penso que não havia necessidade de repetir aqui.

O valor que é pedido é simbólico pois quem tem visto o trabalho, tem dito que está bastante agradável e tem qualidade. É uma forma de guardar uma recordação, com uma apresentação como deve ser.

Na altura das filmagens, ainda não tinhamos a certeza do que poderia ser feito, daí não ter sido comunicado (como realmente devia ter sido). De qualquer forma num próximo encontro, serão todos avisados e quem pretender ocultar as matrículas, levamos uns tapa-matriculas e salvaguarda-se essa situação.

Fiz o vídeo com bastante dedicação, e não estava à espera desta situação, mas estamos aqui para resolver as coisas, e espero que ao leres a pm compreendas a situação.

Abraços!

resp. pelo muuaahah

cumps
Imagem

Honda the power of dreamsImagem
O VTi não é um super-desportivo... É um familiar apressado! ! !

GTiGirl

Mensagem por GTiGirl »

Da minha parte a situação está resolvida. Mas fico agora com a sensação que algumas pessoas estarão a pensar coisas erradas, mas como devem compreender foi um trabalho que realizei a pensar que iriam gostar e o valor pedido é para pagar praticamente o que é gasto na elaboração das capas, impressão de DVD's, etc. Fica ao vosso critério, mas tenho quase a certeza que iriam gostar de ver o vídeo. Senão ficará para uma próxima oportunidade.

Abraços!

crxdelsoldream
Registado: 29 abr 2006, 13:52
Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S

Mensagem por crxdelsoldream »

Ainda nao percebi esta palhaçada...sim porque não passa disso mesmo...qual é o problema de não tapar a matricula...
Não se anda com elas destapadas na estrada...por amor de deus...haja paciência.

Se ninguem fizesse nada andavam todos a mandar bocas que não havia video nem fotos... ](*,) ](*,) ](*,)
Adoptar a postura...
Sou burro!!

carlos_xr2

crxdelsoldream Escreveu:Ainda nao percebi esta palhaçada...sim porque não passa disso mesmo...qual é o problema de não tapar a matricula...
Não se anda com elas destapadas na estrada...por amor de deus...haja paciência.

Se ninguem fizesse nada andavam todos a mandar bocas que não havia video nem fotos... ](*,) ](*,) ](*,)

Situação já foi esclarecida com a GtiGirl...

que venham mais encontros deste genero :D
Imagem

crxdelsoldream
Registado: 29 abr 2006, 13:52
Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S

Mensagem por crxdelsoldream »

Sim nem era minha intençao meter-me...foi so um desabafo, nem tinha apercebido de quem é que tinha "falado"...
Tens noçao que nos videos que postas te no teu topico do carro tambem se ve a matricula?quando passas a mais de 260 pelo ctr? :lol:

Abraço;)
Adoptar a postura...
Sou burro!!

carlos_xr2

crxdelsoldream Escreveu:Sim nem era minha intençao meter-me...foi so um desabafo, nem tinha apercebido de quem é que tinha "falado"...
Tens noçao que nos videos que postas te no teu topico do carro tambem se ve a matricula?quando passas a mais de 260 pelo ctr? :lol:

Abraço;)

á um velho ditado que diz: quem tem cu,tem medo...

a matricula no video não é visivel... mas acabando o offtopic por aqui...

sem duvida que foi um encontro muito há maneira,que venham mais com pessoal cheio de boa disposição e vontade de conviver =D> :lol!

abraços
Imagem

GTiGirl

Mensagem por GTiGirl »

O pack vai estar disponível a qualquer altura, basta solicitarem 8)

Abraços!

Responder