Foi debaixo de muito calor, que a Bypower organizou ontem, mais um trackday no circuito Vasco Sameiro.
Que diga o nosso forunista Dueee, que deve ter batido o record de pneus rebentados .
Algumas máquinas em pista:
Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
[Fotos] 2010-07-04 - Trackday Bypower em Braga
Moderador: Equipa de Moderadores
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Re: [Fotos] 2010-07-04 - Trackday Bypower em Braga
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- Textar
- Moderador
- Registado: 31 ago 2008, 03:20
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16 Mk2
=D> =D> Belas fotos amigo Contas , ah e grandes carros , com um 325 i a unica coisa que apetece é esmifrar os belos pneus
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Grandes fotos amigo, obrigado pela partilha! =D> =D>
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
E pronto
que mais dizer?
fotos de qualidade como de costume. Excelencia de trabalho como de costume. Só tenho mesmo a agradecer mais uma vez as belas fotos com que nos brindam a um simples clique.
Se nao fossem voces nao tinhamos nada... nós que conduzimos nao podemos fotografar, claro. LOL
Da proxima vez, nao pode passar. Faço questao que dês uma volta comigo dentro do meu carro. È favor vir ter comigo mais cedo e tratar-mos disso.
E sim, realmente a FFteam no seu conjunto rebentou cerca de 25 pneus. LOL... mas ja estamos a tratar de reclamar junto dos fabricantes LOLOLOL
Abraço a todos.
e mais uma vez.... muito obrigado pelas fotos
que mais dizer?
fotos de qualidade como de costume. Excelencia de trabalho como de costume. Só tenho mesmo a agradecer mais uma vez as belas fotos com que nos brindam a um simples clique.
Se nao fossem voces nao tinhamos nada... nós que conduzimos nao podemos fotografar, claro. LOL
Da proxima vez, nao pode passar. Faço questao que dês uma volta comigo dentro do meu carro. È favor vir ter comigo mais cedo e tratar-mos disso.
E sim, realmente a FFteam no seu conjunto rebentou cerca de 25 pneus. LOL... mas ja estamos a tratar de reclamar junto dos fabricantes LOLOLOL
Abraço a todos.
e mais uma vez.... muito obrigado pelas fotos
-
- Registado: 01 jul 2010, 17:06
Em quanto fica fazer o TD?
50 euros e temos 3x30minutos para andar. Fazemos hora e meia de pista.joaoalvaro Escreveu:Em quanto fica fazer o TD?
-
- Registado: 01 jul 2010, 17:06
obrigado pela informação!