jalms, acredita que não poderia estar mais de acordo!jalms Escreveu: E ainda dizeis vós k francesinhas e Honda não têm nada a ver... Então não têm?? São duas das minhas maiores perdições, faço tudo quer por 1 quer por outro!!!
Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Festa da francesinha ( Porto )
Moderador: Equipa de Moderadores
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- jalms
- Registado: 30 out 2005, 18:20
- Veiculo: Honda CRX ESi
Melhor só um drive-in, para 1 gajo comer a francesinha dentro do Honda!Contas Escreveu:jalms, acredita que não poderia estar mais de acordo!jalms Escreveu: E ainda dizeis vós k francesinhas e Honda não têm nada a ver... Então não têm?? São duas das minhas maiores perdições, faço tudo quer por 1 quer por outro!!!
Se bem k, dentro do DelSol, já não dá tanto jeito...!
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
E sempre estás sujeito a sujar os tapetes/estofos com o molhojalms Escreveu: Se bem k, dentro do DelSol, já não dá tanto jeito...!
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
- Blacksol
- Site Admin
- Registado: 01 fev 2005, 17:14
- Veiculo: a carroça da tua prima :D
isso dizes tu.. mas digo eu que ou tu és mais alto que eu ou o teu delsol é mais pequeno que o meu... mas umas coisa é certa do lado do pendura come-se bem uma frencesinha , ou então tens de arranjar francesinhas mais pequenas, sem batatas acompanharjalms Escreveu: Melhor só um drive-in, para 1 gajo comer a francesinha dentro do Honda!
Se bem k, dentro do DelSol, já não dá tanto jeito...!
- jalms
Pois, mas eu, a comer, gosto de abrir as asas, de ter espaço... mas nunca foi pelos meus 1,83 k nunca se arranjou nada!
Aliás, para comer a francesinha é preciso articular bem os membros... para cortar sem a desfazer, nem todas têm palito a segurá-la (como a da imagem da inscrição)... se tiverem já é mais fácil, isso sim, uma pessoa já se desenrasca bem, não, Black?
Aliás, para comer a francesinha é preciso articular bem os membros... para cortar sem a desfazer, nem todas têm palito a segurá-la (como a da imagem da inscrição)... se tiverem já é mais fácil, isso sim, uma pessoa já se desenrasca bem, não, Black?
-
- Registado: 20 mar 2006, 09:57
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
-
- jalms
Estou como o Luís Filipe Vieira: "quem vier, morre!"...crxd16zc Escreveu:epa, eu primeiro pedalava que me desunhava, depois deixava de pedalar...halamahala Escreveu:Trifas se tiveres pedal podes comer as q quiseres!! agora se nao tiveres pedal elas é que te comem.. .
E Halamahala, vê se resolves o link quebrado para as inscrições! E quem fizer intenções de ir k vá avisando aqui, se eu por acaso puder combino a ida convosco!
-