Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Almoço de Natal CRXPT 2009 - Golegã - Rescaldo Pág.10
Moderador: Equipa de Moderadores
- bmartins
- Registado: 16 fev 2005, 00:25
- Veiculo: Honda Del Sol ESI
Re: Almoço de Natal CRXPT - Golegã - 12-12-2009
No prob
Jun Escreveu: Sugiro "my JDM bitch", porque toda a gente gosta de uma bitch e leva um gajo a falência...
- Contente
- Registado: 04 nov 2008, 01:08
- Veiculo: Toyota MR2 SW20 GTi-S 16V
- Contacto:
Carro ao vivo? Ou carro vivo??HONDA_CUP Escreveu:epah, nao podes faltar porque eu queria ver o teu carro ao vivobmartins Escreveu:Ehh pahhh....vocês não querem passar isso para a semana a seguir? :-"
- HONDA_CUP
- Registado: 18 dez 2006, 20:30
- Veiculo: Honda CRX del sol
- Contacto:
epah, um pouco das duas vaContente Escreveu:Carro ao vivo? Ou carro vivo??HONDA_CUP Escreveu:epah, nao podes faltar porque eu queria ver o teu carro ao vivobmartins Escreveu:Ehh pahhh....vocês não querem passar isso para a semana a seguir? :-"
- Contente
- Contacto:
[/quote]
epah, um pouco das duas va [/quote]
Então quando vires o do crxdelsoldream cairás para o lado
epah, um pouco das duas va [/quote]
- Splash
- Moderador
- Registado: 01 jun 2007, 13:25
- Veiculo: Morris Marina castanho ferruge
delsoldream, eu gravava esta, e depois quando tivesse o del Sol entubava-o assim mesmo à grande!Contente Escreveu:
epah, um pouco das duas va
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Pessoal, nós neste tópico queremos é interessados no almoço!!
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
Nem mais "Contas", blábláblá , incrições neps.Contas Escreveu:
Pessoal, nós neste tópico queremos é interessados no almoço!!
Mas vou já dar a volta a isso.
Mais um evento CRXPT garantia de um dia em cheio do principio ao fim como já estamos habituados.
Por mim já estou "in" com tudo despachado só aguardo ordem para sentar na mesa a comer.
Para aqueles que estejam hesitantes pensem no que têm sido os eventos do crxpt ultimamente para depois não terem a tristeza de ter somente de ver e comentar as belas fotos de convivio da malta, só existe uma e uma forma de evitar isso, é comparecendo e aproveitando ao máximo.
Por agora me despeço esperando adesão em massa para este convivio "crxpt" na terra do amigo "Contente".
Abraço pessoal, até à GOLEGÃ.
- carlos_xr2
- Registado: 06 out 2008, 19:37
- Veiculo: Honda Crx DelSol 1.6 VTi
Boas,
à partida contem comigo,mas só consigo confirmar uma semana antes que é quando sei que me dão mesmo a folga ok??
Carlos_xr2+acompanhante
Abraço
à partida contem comigo,mas só consigo confirmar uma semana antes que é quando sei que me dão mesmo a folga ok??
Carlos_xr2+acompanhante
Abraço
Honda the power of dreams
O VTi não é um super-desportivo... É um familiar apressado! ! !
Não percebo
conheço mt bem esse restaurante e o preço são 7€ por pessoa desde há mt tempo.
o crxpt não passa de um clube com fins lucrativos para algumas pessoas.
não participei no encontro anual porque liguei para lá e perguntei preços
e nada tinham a ver com o anunciado no forum.
fica ao ver de cada um
fica ao ver de cada um
- Textar
- Moderador
- Registado: 31 ago 2008, 03:20
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16 Mk2
Agora abustaste mesmo rapaz , isto nao é promoçao a restaurante algum !
Nao sei onde viste os preços nem interessa , e se alguem ganha dinheiro no forum (que nao é o caso) tambem nao acho nada mal porque o site custa € no servidor e a organizaçao dos eventos nao é feita á parva, tudo isso tem custos e envolve o esforço daquelas pessoa ditas interesseiras no teu ver.
Outro ponto, se nao queres participar em lado algum entao aprende a estar calado no teu canto, nao se trata de lucros ou de o que quer que seja, trata-se de um convivio ao qual so vai quem quer, tal como todos os users deste forum todagente é livre de falar tu tambem tens a tua opiniao, mas tem um pouco de tino naquilo que dizes !
Nao sei onde viste os preços nem interessa , e se alguem ganha dinheiro no forum (que nao é o caso) tambem nao acho nada mal porque o site custa € no servidor e a organizaçao dos eventos nao é feita á parva, tudo isso tem custos e envolve o esforço daquelas pessoa ditas interesseiras no teu ver.
Outro ponto, se nao queres participar em lado algum entao aprende a estar calado no teu canto, nao se trata de lucros ou de o que quer que seja, trata-se de um convivio ao qual so vai quem quer, tal como todos os users deste forum todagente é livre de falar tu tambem tens a tua opiniao, mas tem um pouco de tino naquilo que dizes !
Fazendo força para ignorar comentários que nem resposta merecem...
Ainda nao posso confirmar a minha presença no almoço de natal.. Vou fazer o possivel para poder estar presente.
Dá gosto ver o forum tão activo
Ainda nao posso confirmar a minha presença no almoço de natal.. Vou fazer o possivel para poder estar presente.
Dá gosto ver o forum tão activo
Roubado Qualquer informação é favor de contactar.
- Contente
- Contacto:
7€ por pessoa? Com comida á descrição? Desculpa lá mas não deves de andar bom da cabeça.sousa26 Escreveu:Não percebo
fica ao ver de cada um
Só 1/2 dose do Bife é esse valor...mas pronto...
Lamentavelmente ainda tens a distinta lata de falar em fins lucrativos para algumas pessoas quando as mesmas até têm é prejuízo com este tipo de eventos!!!
Não sou ninguém neste forúm, sou mais um para ajudar e na minha humilde opinião DISPENSO a tua presença nem que pagasses 100€ pelo almoço.
Desculpem o off-tópic.
- HONDA_CUP
- Registado: 18 dez 2006, 20:30
- Veiculo: Honda CRX del sol
- Contacto:
sera desta que vou andar de ctr?? :-"carlos_xr2 Escreveu:Boas,
Carlos_xr2+acompanhante
Abraço
quanto aos comentários acima nao vale sequer a pena comentar
- crxdelsoldream
- Registado: 29 abr 2006, 13:52
- Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S
Será possível? Eu li bem??? Não gostas baza daqui para fora sousa26....
Felizmente do que isto aqui não precisa é de gente como tu com certeza!
Resigna-te ao compra/venda como tens feito praticamente desde que te registas-te ou então desaparece!
Felizmente do que isto aqui não precisa é de gente como tu com certeza!
Resigna-te ao compra/venda como tens feito praticamente desde que te registas-te ou então desaparece!
Adoptar a postura...
Sou burro!!
Sou burro!!
Viva Pessoal,
"sousa26 " - Caramba amigo nem preciso de comentar a tua afirmação para perceberes o imenso erro que cometestes ao deixar esse infeliz comentário pelas reacções acima das quais partilho inteira opinião.
A tua opinião só prova realmente que NÃO FAZES A MINIMA IDEIA do esforço e trabalho envolvidos por parte das pessoas por detrás destes eventos.
Se tivesses somente uma minima noção do esforço em termos pessoais e logisticos para organizar um evento desta ou de outra natureza garantidamente terias considerado a hipótese de teres falado.
Pelo que conheço da malta que trata disto garantidamente que ninguem têm aqui fins lucrativos sobre nada.
E ai é que está a questão pois eu pessoalmente acho que até deviam ter, se não fosse a titulo pessoal pelo menos a titulo de fundos para manutenção e crescimento do fórum.
Ou pensas tu que este espaço onde todos partilhamos as nossas paixões gostos e ideias é mantido à custa de nozes?
Assim me despeço com a referência final que para comentários dessa natureza realmente deverás em ocasiões futuras manter o silêncio sobre este ou outros assuntos.
Até porque resumindo ninguém te pediu nada só marcas a tua presença em livre arbitrio da tua consciência.
Abraço e obrigado.
"sousa26 " - Caramba amigo nem preciso de comentar a tua afirmação para perceberes o imenso erro que cometestes ao deixar esse infeliz comentário pelas reacções acima das quais partilho inteira opinião.
A tua opinião só prova realmente que NÃO FAZES A MINIMA IDEIA do esforço e trabalho envolvidos por parte das pessoas por detrás destes eventos.
Se tivesses somente uma minima noção do esforço em termos pessoais e logisticos para organizar um evento desta ou de outra natureza garantidamente terias considerado a hipótese de teres falado.
Pelo que conheço da malta que trata disto garantidamente que ninguem têm aqui fins lucrativos sobre nada.
E ai é que está a questão pois eu pessoalmente acho que até deviam ter, se não fosse a titulo pessoal pelo menos a titulo de fundos para manutenção e crescimento do fórum.
Ou pensas tu que este espaço onde todos partilhamos as nossas paixões gostos e ideias é mantido à custa de nozes?
Assim me despeço com a referência final que para comentários dessa natureza realmente deverás em ocasiões futuras manter o silêncio sobre este ou outros assuntos.
Até porque resumindo ninguém te pediu nada só marcas a tua presença em livre arbitrio da tua consciência.
Abraço e obrigado.