Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Encontro Mensal Novembro area de Lx (Sab 3 NOV)- Fotos Pag2
Moderador: Equipa de Moderadores
Re: Encontro Mensal Novembro area de Lx (Sab 3 NOV)- Fotos Pag2
sim vlt sem duvida, o teu carro é muito fotogénico Os aros em cromado das jantes ficam lindos em contraste com o preto, tiveste muito bom gosto
TurboX - Galaxy Grey FK2
-
- Registado: 30 mar 2005, 18:04
- Veiculo: Honda Crx Delsol 1.6 VTI
- Contacto:
obrigado turboXTurboX Escreveu:sim vlt sem duvida, o teu carro é muito fotogénico Os aros em cromado das jantes ficam lindos em contraste com o preto, tiveste muito bom gosto
1993 Honda Delsol VTI Black
tou a ver k o encontro foi mto fixe, como sempre...e a preta a bulir ne?! sinceramente...nao ha respeito lol faltou ai uma ovelha negra
bjocas
bjocas
Preta só se for o carro...vti_dobufo Escreveu:tou a ver k o encontro foi mto fixe, como sempre...e a preta a bulir ne?! sinceramente...nao ha respeito lol faltou ai uma ovelha negra
bjocas
Mas fazes bem... eu também trabalho, só que não é aos fins de semana! lol
- Splash
- Moderador
- Registado: 01 jun 2007, 13:25
- Veiculo: Morris Marina castanho ferruge
eh pa turbox!!!! essas fotos sao simplesmente brutais!!! se tiveres maiorzinho podes mandares aqui pro menino?
alex_na_www@hotmail.com" target="_blank
agradecia-te imenso!
es um amor!
alex_na_www@hotmail.com" target="_blank
agradecia-te imenso!
es um amor!
eu acho k conheço o del sol do vlt..hihihihi;)
Bem, esta foi a minha primeira vez ( ao contrario do k dizem,n custou mto looool ) , acompanhado do meu amigo nynoh,ja conhecido por estas paragens...
Gostei bastante de conhecer pessoal bacano e sobretudo, c bom gosto no k diz respeito a carros
Espero estar presente nos proximos eventos..
Abraço a todos
Gostei bastante de conhecer pessoal bacano e sobretudo, c bom gosto no k diz respeito a carros
Espero estar presente nos proximos eventos..
Abraço a todos
-
- Registado: 30 mar 2005, 18:04
- Veiculo: Honda Crx Delsol 1.6 VTI
- Contacto:
nem sei de onde .....marcodativo Escreveu:eu acho k conheço o del sol do vlt..hihihihi;)
1993 Honda Delsol VTI Black
Eu bem disse que o carro tinha sido teu... o meu olho na se engana...marcodativo Escreveu:eu acho k conheço o del sol do vlt..hihihihi;)
- Nynoh
- Registado: 18 ago 2006, 19:45
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16v
turbo... tu taz lá... já sabes q essas fotos tem de vir parar a mim... estam brutais....
Honda the power of dreams... Red DevilPower
Tuning ilegal... Só em Portugal...
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;
Tuning ilegal... Só em Portugal...
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Registado: 15 out 2006, 23:52
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Epá pessoal as vossas fotos estão brutais...
Um espectáculo mesmo...
Pois é... acabei por não poder ir... enfim... não deu mesmo...
Realmente já estou com saudades de me encontrar novamente com o people e as suas máquinas...
É lindo quando estão todos alinhados ou quando passamos em grupo... O pessoal fica todo de pescoços partidos...
Bem... espero ter disponibilidade para a próxima... isto tem andado dificil de conseguir uns buracos...
Cumps gerais...
Um espectáculo mesmo...
Pois é... acabei por não poder ir... enfim... não deu mesmo...
Realmente já estou com saudades de me encontrar novamente com o people e as suas máquinas...
É lindo quando estão todos alinhados ou quando passamos em grupo... O pessoal fica todo de pescoços partidos...
Bem... espero ter disponibilidade para a próxima... isto tem andado dificil de conseguir uns buracos...
Cumps gerais...
Zeg
- Epor
- Registado: 12 set 2006, 11:52
- Veiculo: Honda Crx DELSOL ESI B18C6
Oi pessoal, com mta pena minha não pude ir novamente... o tempo ñ me dá mesmo para nada... mas agora pensado por outro lado penso k foi bom ñ ir pk ficaria a babar-me todo a olhar pos nossos carritos alinhados e lá teríamos de passar no elefante azul de Oeiras lol
O meu carrito também estão um pouco em mau estado e estragava a vista…parabéns para o dono do CRX DELSOL vermelho k o carro esta simplesmente lindo… desculpa lá amigo mas o meu vai ficar semelhante, ñ foi de ver o teu mas já estava mesmo para por isso tudo e agora k vi ainda fico mais convicto, VLT o teu também esta lindo com essas jantes ficou mto fixe, ainda as vi na caixa lol…
PESSOAL MAIS UMA VEZ DIGO MK2 OU MK3 SÃO LINDOS E Ñ RUA NINGUEM REZISTE A PARTIR O PESCOÇO A OLHAR PARA ESTAS MAKINAS JAPONICAS.
PARABENS PELAS FOTOS CRASHD ESTÃO LINDAS
Epor_Delsol
CUMPRIMENTOS_ [[[ ]]]
O meu carrito também estão um pouco em mau estado e estragava a vista…parabéns para o dono do CRX DELSOL vermelho k o carro esta simplesmente lindo… desculpa lá amigo mas o meu vai ficar semelhante, ñ foi de ver o teu mas já estava mesmo para por isso tudo e agora k vi ainda fico mais convicto, VLT o teu também esta lindo com essas jantes ficou mto fixe, ainda as vi na caixa lol…
PESSOAL MAIS UMA VEZ DIGO MK2 OU MK3 SÃO LINDOS E Ñ RUA NINGUEM REZISTE A PARTIR O PESCOÇO A OLHAR PARA ESTAS MAKINAS JAPONICAS.
PARABENS PELAS FOTOS CRASHD ESTÃO LINDAS
Epor_Delsol
CUMPRIMENTOS_ [[[ ]]]
Até fiquei emocionado,vieram-se-me as lagrimas aos olhos looolEpor Escreveu:parabéns para o dono do CRX DELSOL vermelho k o carro esta simplesmente lindo… desculpa lá amigo mas o meu vai ficar semelhante, ñ foi de ver o teu mas já estava mesmo para por isso tudo e agora k vi ainda fico mais convicto, [[[ ]]]
Boa sorte p o teu carro,espero k num proximo encontro sejas mais um feliz e sortudo dono de um Del Sol a juntar-se a nos
Olha o meu ex-carrinho.....
Ao menos que o trate bem....
whizzkidd Escreveu:Olha o meu ex-carrinho.....
Qual é o teu antigo carrinho???