Eu tambémpjesus Escreveu:Gostei particularmente desta parte... Grelhada mista de comer e chorar por mais... e barataDog'VTI Escreveu:Mas há um restaurante aqui k ronda os 8€, k tem uns grelhados mistos, de comer e chorar por mais... come-se bem...
Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Comemoração do 1º Aniversario do CRXPT
Moderador: Equipa de Moderadores
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
pois pois.. o pau de dois bicos... pá... tendo em conta mts carros que existem por aki talvez uma revista normal de carros n fosse assim muito apropriado, embora alguns de nós mantenhamos akele "stock look" mas what the hell... magik tuning na sei, mas já reparei q a maxi abre sempre ali um bom espaço pa cobertura de clubes, se forem a ver teem lá uns quantos exemplos keu lembro-me de lá ver isso... há.... teem razam... magik tb abre espacos pa clubes...tou aki a ver o "matrix club tuning"
my god...
uma dessas duas n era má escolha... aliás se nos viessem fazer a cobertura do encontro a revista deles só iria melhorar bastante... LOL
my god...
uma dessas duas n era má escolha... aliás se nos viessem fazer a cobertura do encontro a revista deles só iria melhorar bastante... LOL
Arôs!!!
Sério ppl, aqui come-se bem e barato... nós fazemos imensos jantares, e normalmente sou sempre eu que trato de os organizar, com a Tanya.. e conheço praticamente todos os restaurantes... estes k vos fá-lo, é porreiro, mas só tem um senão... é k o parque é enorme... mas não está alcatroado... está em bom estado... mas não sei...
Mas como já disse, nada melhor k o Crashed vir cá, cm já disse k o fazia, e vê-se tudo...
Quanto à revista, pareceu-me bastante interessante...
****'s
Sério ppl, aqui come-se bem e barato... nós fazemos imensos jantares, e normalmente sou sempre eu que trato de os organizar, com a Tanya.. e conheço praticamente todos os restaurantes... estes k vos fá-lo, é porreiro, mas só tem um senão... é k o parque é enorme... mas não está alcatroado... está em bom estado... mas não sei...
Mas como já disse, nada melhor k o Crashed vir cá, cm já disse k o fazia, e vê-se tudo...
Quanto à revista, pareceu-me bastante interessante...
****'s
- ZeRX
- Moderador
- Registado: 21 jan 2005, 12:45
- Veiculo: Honda Civic CRX 16i16 1988
- Contacto:
Bem existe uma revista em Portugal que eu ate gosto muito de ler e aconselho vivamente a quem gosta de carros ou ate mesmo de história pelos artigos que contem e que já a vi dar destaque a varios clubes como os AJA ou os MX-5, a Topos e Classicos.Crashed Escreveu:Bem essa da revista é um pau de 2 bicos...que revista?? A Maxi-tuning?? ou uma revista de carros normais?»»»»»???
Eat my rust!!
90% de todas as estatisticas são inventadas!
1988-Honda Civic CRX Coupé 16i16v
1992-Honda Civic Ferio VTi
1996-Suzuki Alto
1998-BMW e39
90% de todas as estatisticas são inventadas!
1988-Honda Civic CRX Coupé 16i16v
1992-Honda Civic Ferio VTi
1996-Suzuki Alto
1998-BMW e39
-
- Registado: 11 fev 2005, 19:13
- Veiculo: Honda DEl Sol Esi(Vti spirit)
-
- Registado: 08 out 2005, 18:46
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- PEDRO CALIXTO
- Registado: 08 set 2005, 19:11
- Veiculo: Honda Crx 1.6i16 silver
nice agora sim talvez com a revista apareca mais crx e utilizadores ainda por cima podemos ficar famosos ao ter as nossas maquinas la espostas
SE GOSTAS DE AEROMODELISMO OU PRATICAS ENTAO VISITA http://aeropt.lasanha.net
http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/
http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/