DragRacingShow Escreveu:
Formulário
de inscrição para carros
-
Formulário
de inscrição para motos
Pois è ja falta pouco para mais um dia de track day no Estoril ve os horarios das sessões e aproveita os preços para este dia em grande por
cada 1h30 de Track day 50€.
Inscriçoes limitadas ver site.
http://www.dragracingshow.com" target="_blank
Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
19 de Março TrackDay Estoril Drag Racing(ja temos box CRXPT)
Moderador: Equipa de Moderadores
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
19 de Março TrackDay Estoril Drag Racing(ja temos box CRXPT)
Última edição por Crashed em 15 fev 2006, 09:28, editado 1 vez no total.
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
Bom... só se for para os carros.rash Escreveu:eu vou ao track de dia 12. esse n sei.. organização normalmente pior....
Porque em termos de TDs de motas, a DragRacing tem batido a SpeedFreaks aos pontos, e tem vindo a melhorar.
Além do ponto importante que é o facto de que a SF organiza um TD quando calha, e muitas vezes recebo o SMS de aviso uma semana antes.
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Acabei de confirmar a box com o Cota, no inicio de março faço um apanhado do ppl que vai mesmo pois dentro da box conseguimos por 7 carros segundo ele se formos mais tenho que ir la marcar a parte de tras para colocar os restantes
Entretanto se alguem souber onde posso mandar fazer uma facha (banner) para la colocarmos avisem, senão la vou eu ter que a fazer a la pata
Segundo vim a saber vão la estar o Club Calibra e o BMW Club Portugal também com Boxes
Entretanto se alguem souber onde posso mandar fazer uma facha (banner) para la colocarmos avisem, senão la vou eu ter que a fazer a la pata
Segundo vim a saber vão la estar o Club Calibra e o BMW Club Portugal também com Boxes
1991 Honda CRX 1.6iVT preto