Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

encontro nocturno montijo (discoteca fly)

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Responder
zecag60

encontro nocturno montijo (discoteca fly)

Mensagem por zecag60 »

venho por este meio convidar toda esta comunidade para o encontro nocturno na discoteca FLY.. (antigo IN-LOCO).....NOVA GERENCIA, novo staff......queria reunir todos os apaixonados pelos automoveis (sejam eles street racers ou amantes do tuning) para aquilo q nos mantem unidos a paixao pelos carros .......prometo oferecer shot`s a toda a gente (e imperial ) ...............zona ribeirinha do montijo ............ qualquer problema ZECA-966332752 OU 932512207 DIA 23 DE JUNHO ..................... gostava q neste dia todos os caminhos fossem dar ao montijo

ps: passem a palavra sff..... tragam namorada,esposa, amante, amigo, amiga , tia avò ......q seja um encontro de amantes de automoveis

BDesign
Registado: 04 mai 2005, 13:36
Veiculo: Honda Civic Coupe

Mensagem por BDesign »

ui xeira-me a mega operação stop para esses lados lloll
Imagem

Eu tive... e sempre terei cá dentro. I will not forget you , my friend...

crxdelsoldream
Registado: 29 abr 2006, 13:52
Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S

Re: encontro nocturno montijo (discoteca fly)

Mensagem por crxdelsoldream »

zecag60 Escreveu:venho por este meio convidar toda esta comunidade para o encontro nocturno na discoteca FLY.. (antigo IN-LOCO).....NOVA GERENCIA, novo staff......queria reunir todos os apaixonados pelos automoveis (sejam eles street racers ou amantes do tuning) para aquilo q nos mantem unidos a paixao pelos carros .......prometo oferecer shot`s a toda a gente (e imperial ) ...............zona ribeirinha do montijo ............ qualquer problema ZECA-966332752 OU 932512207 DIA 23 DE JUNHO ..................... gostava q neste dia todos os caminhos fossem dar ao montijo

ps: passem a palavra sff..... tragam namorada,esposa, amante, amigo, amiga , tia avò ......q seja um encontro de amantes de automoveis
n sei, e so um palpite, mas ao organizar um encontro onde street racers e amantes do tuning como tu dizes se juntam para beber shots e imperiais n sera um pouco dar dois passos atras para a aprovaçao e legalizaçao do tuning em portugal??acho um puco (dscp e a minha opiniao) estupido se akeles k s dixem amantes do tuning comparecerem nesse dito encontro...ja agora outro ponto...convidas street racers para lhes pagares shots e imperiais??pra k??pa uma ou duas horas dps tarem a fazer vitimas inocentes na vasco??axo um pouco ignorant da tua part...

MAS ATENÇAO E SO A MINHA OPINIAO...

kumps...
Adoptar a postura...
Sou burro!!

zecag60

Re: encontro nocturno montijo (discoteca fly)

Mensagem por zecag60 »

crxdelsoldream Escreveu:
zecag60 Escreveu:venho por este meio convidar toda esta comunidade para o encontro nocturno na discoteca FLY.. (antigo IN-LOCO).....NOVA GERENCIA, novo staff......queria reunir todos os apaixonados pelos automoveis (sejam eles street racers ou amantes do tuning) para aquilo q nos mantem unidos a paixao pelos carros .......prometo oferecer shot`s a toda a gente (e imperial ) ...............zona ribeirinha do montijo ............ qualquer problema ZECA-966332752 OU 932512207 DIA 23 DE JUNHO ..................... gostava q neste dia todos os caminhos fossem dar ao montijo

n sei, e so um palpite, mas ao organizar um encontro onde street racers e amantes do tuning como tu dizes se juntam para beber shots e imperiais n sera um pouco dar dois passos atras para a aprovaçao e legalizaçao do tuning em portugal??acho um puco (dscp e a minha opiniao) estupido se akeles k s dixem amantes do tuning comparecerem nesse dito encontro...ja agora outro ponto...convidas street racers para lhes pagares shots e imperiais??pra k??pa uma ou duas horas dps tarem a fazer vitimas inocentes na vasco??axo um pouco ignorant da tua part...

MAS ATENÇAO E SO A MINHA OPINIAO...

kumps...
..................è mt engracado q toda a gente foge cm o rabo a seringa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: mas na estrada a conversa è diferente .......eu nao tou a convidar street racers......estou a convidar sim os amantes das 4 rodas ........ e o oferecer è uma maneira de dizer nao quer dizer q sao obrigados a beber ou a ir ................. pra mim tudos temos um pouco d "street racers"... :twisted: :twisted: ou entao somos todos uns santinhos ....(eu nao o sou )..........mas tb nunca viram um golf g60 preto na ponte ...(e se eu gosto de acelerar)........mas ta bem ..........sò faz falta q la vai :lol: :lol: :lol: :lol: todos serao bem vindos :wink: :wink: :wink: :wink: aos moderadores , se acham q esta nao foi a melhor maneira de fazer um convite ,,,,,,,,,apaguem SFF...................UM ABRAÇO A TODOS

crxdelsoldream
Registado: 29 abr 2006, 13:52
Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S

Mensagem por crxdelsoldream »

eu gosto de acelarar tmbm...embora tenha carta a pouco tempo mas tenho consciencia k no dia 24 n vais tar cm essa moral toda....dia 24 falamos...abraço...
Adoptar a postura...
Sou burro!!

zecag60

Mensagem por zecag60 »

crxdelsoldream Escreveu:eu gosto de acelarar tmbm...embora tenha carta a pouco tempo mas tenho consciencia k no dia 24 n vais tar cm essa moral toda....dia 24 falamos...abraço...
eu tb tenho consciencia ...em 8 anos de carta 0 acidentes ....e nao è dia 24 ...mas sim 23 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: nao vou tar cm esta moral pq?????? nao tou a perceber......................falamos na boa ....

KOKAS

Mensagem por KOKAS »

Acelarar na ponte não é pra todos .... é so pra kem tem carro pra isso ....

TriFaS
Registado: 28 jun 2005, 22:13
Veiculo: Honda Crx

Mensagem por TriFaS »

LOOOOOOL vocês teem picos mas é no teclado... já viram keste topico
era a anuciar um encontro nocturno no montijo e n pa ver kem tem carro
pa ir pá vasco e combinar umas picardias?

ganda embrulhada que se desenrolou aki... lol
Imagem <--------------------> TriFaS Vídeo's
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

zecag60

Mensagem por zecag60 »

TriFaS Escreveu:LOOOOOOL vocês teem picos mas é no teclado... já viram keste topico
era a anuciar um encontro nocturno no montijo e n pa ver kem tem carro
pa ir pá vasco e combinar umas picardias?

ganda embrulhada que se desenrolou aki... lol
:D :D :D :D :D eu apenas convidei o pessoal a sair de casa e dar 2 dedos de conversa ....cm ja convidei pessoal de outros foruns...... :lol: :lol: :lol: mas sempre quem nao entenda bem o portugues :wink: :wink: estao todos convidados........

TriFaS

Mensagem por TriFaS »

pronto, é isso mesmo keu estou a dizer... picarias e bulaxas axu q n teem
nada a ver... lol

é pa ir conviver e não pa andar a fazer pontaria ás kangoos... :evil:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

zecag60

Mensagem por zecag60 »

TriFaS Escreveu:pronto, é isso mesmo keu estou a dizer... picarias e bulaxas axu q n teem
nada a ver... lol

é pa ir conviver e não pa andar a fazer pontaria ás kangoos... :evil:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: mai nada ......APAREÇAM :wink:

zecag60

Mensagem por zecag60 »

Imagem

TriFaS

Mensagem por TriFaS »

sobe sobe balão sobe, vais pedir ákela estrela... loooool :lol: