Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Encontro Nacional do ClubeHonda
Moderador: Equipa de Moderadores
Encontro Nacional do ClubeHonda
boas pessoal.
- Em 1º lugar keria saber ken era o organizador de eventos aki do forum
- Em 2º lugar, pra ken n sabe, o ClubeHonda.com ta a organizar um encontro nacional de todo k seja HONDA, desde motas a avioes ate aos barcos e aos nosso bolides, e como sou o responsavel pelas organizaçoes dos eventos, keria k fosse uma coisa em grande escala.
juntarmo-nos todos (mxm todos), ok alguns , e fazermos uma coisa em grande, e juntarmos alguns clubes da mxm marca.
o local inda n e certo, por ixo e k preciso do pessoal da zona centro do pais pra me darem indicaçoes de locais disponiveis pra por os carros. SIM, sera no centro do pais ja pra toda a gnte vir, se fosse num aerodromo era o milhor, pk a muito espaço
gora preciso de ajuda para o k se pode fazer mais, e pra ter algumas ideias pk as minhas ideias acabaram, gastei as ultimas ou bocado
Conto convosco
Cumpz
- Em 1º lugar keria saber ken era o organizador de eventos aki do forum
- Em 2º lugar, pra ken n sabe, o ClubeHonda.com ta a organizar um encontro nacional de todo k seja HONDA, desde motas a avioes ate aos barcos e aos nosso bolides, e como sou o responsavel pelas organizaçoes dos eventos, keria k fosse uma coisa em grande escala.
juntarmo-nos todos (mxm todos), ok alguns , e fazermos uma coisa em grande, e juntarmos alguns clubes da mxm marca.
o local inda n e certo, por ixo e k preciso do pessoal da zona centro do pais pra me darem indicaçoes de locais disponiveis pra por os carros. SIM, sera no centro do pais ja pra toda a gnte vir, se fosse num aerodromo era o milhor, pk a muito espaço
gora preciso de ajuda para o k se pode fazer mais, e pra ter algumas ideias pk as minhas ideias acabaram, gastei as ultimas ou bocado
Conto convosco
Cumpz
- jalms
- Registado: 30 out 2005, 18:20
- Veiculo: Honda CRX ESi
Re: Encontro Nacional
A sério, tenho um motor de gerador Honda... e um de tirar água... serve?ricardo3200 Escreveu:o ClubeHonda.com ta a organizar um encontro nacional de todo k seja HONDA, desde motas a avioes ate aos barcos e aos nosso bolides
-
- Registado: 11 fev 2005, 19:13
- Veiculo: Honda DEl Sol Esi(Vti spirit)
Epa... Tudo o que seja honda? Nao pode ser... Desculpem mas nao pode ser.... Vou ficar sem saber se hei-de levar a mota ou se hei-de levar o carro... LOLOLOLOLOL...
Agora a serio... Gostei da ideia.
Postei aqui para me manter actualizado quanto ao estado do topico, pois conheco uns quandos Hondistas que provavelmente alinham...
Good Vibes to all of u...
Postei aqui para me manter actualizado quanto ao estado do topico, pois conheco uns quandos Hondistas que provavelmente alinham...
Cumprimentos do Dias
e facil.... levas a mota amarrada ou carro ou vice versaDias Escreveu:Epa... Tudo o que seja honda? Nao pode ser... Desculpem mas nao pode ser.... Vou ficar sem saber se hei-de levar a mota ou se hei-de levar o carro... LOLOLOLOLOL...
kantos mais milhor....
-
- Registado: 09 jun 2005, 02:46