No sábado a noite lá fui eu para a zona da Lagoa Azul com o meu amigo Fpalma e a sua 4l, em termos de acção concreta acabei por não ver nada de jeito, mas estive lá a volta ao pé dos carros, aquele ambiente, aquele cheiro no ar é de deixar um gaijo doido :-" , fiquei com pena de não ter nascido uns anos antes e imaginar como devia de ser nos anos áureos do TAP ali a passar na Serra
Depois de todos terem arrancado para a primeira passagem na serra fui até ao Autódromo onde estava montado a zona de assistências e afins, onde reagruparam todos para a 2ª passagem.
Aqui ficam algumas fotos dos carros a espera para arrancarem da Lagoa azul( desculpem a qualidade, mas sem flash decente não há milagres):
Conclusão adorei a minha 1ª ida a Serra ver um rally como os que nunca tive oportunidade de ver na vida
Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
[Fotos] Rally de Portugal Histórico
Moderador: Equipa de Moderadores
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
[Fotos] Rally de Portugal Histórico
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- Crashed
- Site Admin
- Contacto:
Re: [Fotos] Rally de Portugal Histórico
No Domingo de amanhã acordei e vi que estava de chuva, deixei-me ficar no vale dos lençóis mais um bocado e por volta das 11:30 lá rumei a Marina de Cascais. Cheguei lá e qual não é o meu espanto que ainda vejo todos os carros ainda no parque fechado, pensei para comigo, bem lá estão eles atrasados como o ano passado, mas estava enganado a prova tinha sido cancelada devido a chuva (tipo já não chovia desde as 10 da manha). :thumbdown: :thumbdown::(
Após tentativa de entrar a qual me foi barrada, lá consegui escapulir-me lá para dentro do parque fechado
Aqui ficam então umas do parque fechado de domingo:
Após tentativa de entrar a qual me foi barrada, lá consegui escapulir-me lá para dentro do parque fechado
Aqui ficam então umas do parque fechado de domingo:
- Crashed
- Site Admin
- Contacto:
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Obrigado pela partilha destas belas fotos Crashed =D> .
Dado que estive fora nos últimos dias, não tive qualquer oportunidade de acompanhar este evento, mas não é difícil perceber o que perdi
Grandes máquinas presentes, sem dúvida... e recordar o misticismo da serra de Sintra, é uma oportunidade rara
Dado que estive fora nos últimos dias, não tive qualquer oportunidade de acompanhar este evento, mas não é difícil perceber o que perdi
Grandes máquinas presentes, sem dúvida... e recordar o misticismo da serra de Sintra, é uma oportunidade rara
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- Blacksol
- Site Admin
- Registado: 01 fev 2005, 17:14
- Veiculo: a carroça da tua prima :D
que luxo!!!
- crxdelsoldream
- Registado: 29 abr 2006, 13:52
- Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S
Grande malandro...
Mas belas fotos...deve ser uma coisa muito fixe de se presenciar...
Mas belas fotos...deve ser uma coisa muito fixe de se presenciar...
Adoptar a postura...
Sou burro!!
Sou burro!!